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unxetas |
Colocada: Sex Ago 01, 2008 3:39 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
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unxetas |
Colocada: Sex Ago 01, 2008 10:44 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
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ja agora, como nao estou ah procura de trabalho, se algum dos mods achar melhor por isto na galeria 2D, forca! |
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cc |
Colocada: Sex Ago 22, 2008 7:52 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
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há aí shots brutais como é óbvio, mas não consegui perceber a tua intervenção nos mesmos.
quando tiveres tempo e puderes mostrar os antes e depois para a gente ver.
parabéns, deve ser fantástico trabalhar em projectos recheados de profissionalismo e tantos artistas talentosos |
_________________ -- www.puraimagem.pt -- |
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unxetas |
Colocada: Dom Ago 24, 2008 10:01 am |
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Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
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infelizmente nao posso mostrar os scans..
Mas basicamente - nos shots do golden army, a maioria foi fazer comps dos robots por cima de scans de live action, com set extensions/replacements em alguns deles. Tambem ha 2 ou 3 shots em que eh tudo CG (os shots em que os robots se reparam sozinhos).
Nas tooth fairies.. comp das fadas por cima de live action, grading, cleanup, interactive lighting, etc.
No Doomsday, os primeiros shots foi adicionar bullet hits/sangue. Os ultimos 3 foi adicionar ou aumentar o fogo/debris.
Harry Potter - comp do primeiro shot, transicao entre live action e miniatura. Os outros shots nao foram comps finais meus, so fiz o comp das janelas.
Citação: parabéns, deve ser fantástico trabalhar em projectos recheados de profissionalismo e tantos artistas talentosos
tem dias! |
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yen3D |
Colocada: Qua Ago 27, 2008 9:12 am |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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"tem dias" lololol
O reel esta muito bom. Eh pena nao dar para mostrar o processo como naquela parte do potter. Eu fico sempre um pouco as aranhas quando vejo reels de comp.
inte |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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unxetas |
Colocada: Qua Ago 27, 2008 11:09 am |
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Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
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a parte do potter ate nem era para estar ai.. eu tenho os breakdowns de alguns shots, mas segundo consta, eh probidissimo mostrar scans e elementos nas reels!
Para terem mais uma ideia - os robots do Golden Army tinham muito bom aspecto ja ah saida do 3D. O nosso trabalho era ajustar black levels, uns toques de grading para aproximar o "ouro" dos robots ao "ouro" do cenario, interactive lighting (por exemplo tiros, ou a iluminacao no Hellboy quando aterra nos robots incandescentes), coisas desse genero. Cada shot do Golden Army demorou em media 4, 5 dias em comp.
Nas tooth fairies, foi um bocado mais problematico. Nao eh muito facil iluminar centenas de merdinhas pequenas a voar num cenario bastante complexo, tanto em geometria como iluminacao.. Enquanto no Golden Army o trabalho era principalmente integrar CG que tinha bom aspecto, nas tooth fairies, alem de integrar, tb tinhamos que lhe dar o bom aspecto! Devido ah natureza do cenario, houve muito mais trabalho em termos de iluminacao interactiva, flashes, luzes exteriores e afins. Acho que a media foi bem mais que uma semana por shot.. Tendo em conta temps e finals, deve ter chegado perto das duas semanas por shot. |
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