Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Violino (Vídeo do modelo) |
Ricardo |
Colocada: Qua Jul 30, 2008 5:01 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Ora boas!
Há dois meses atrás produzi uma música em que usei vários violinos chamada "Vios" (uma abreviação de Violinos ), e quando a terminei, tive a ideia de modelar um violino em 3D para depois inseri-lo num ambiente qualquer juntamente com a música que fiz.
No entanto logo depois de fazer o violino resolvi fazer um pequeno vídeo dele a solo, sem cenário, com a tal música.
Não está assim nada por aí além eu sei, mas deu-me um certo gozo modelar o violino e fazer este videozito
Ainda preciso de dar um jeito em alguns zonas das texturas, mas isso fica para outra altura, num dia em que o insira num ambiente.
Para verem o vídeo é só irem aqui:
http://vimeo.com/1425213
Já agora se quiserem ouvir algumas das músicas que vou fazendo apenas como hobbie é só irem aqui:
http://ramusic.pt.vu |
Editado pela última vez por Ricardo em Qua Jul 30, 2008 8:16 pm, num total de 1 vez _________________ Ricardo Afonso (RA) |
|
|
Voltar acima |
|
The Clown |
Colocada: Qua Jul 30, 2008 5:24 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 14 Jan 2008
Local/Origem: Tomar
|
o modelo está muito bom!! e como disses-te tens que dar um jeito naquelas texturas também gostei das musicas! todas as musicas são produzidas digitalmente certo? ou tocas algum instrumento? |
_________________ "Oh my God that's th'a funky sheet!", Beastie Boys in Root Down
Voltar acima |
|
Ricardo |
Colocada: Qua Jul 30, 2008 5:41 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Obrigado!
Sim tenho de lhe dar um jeito nas texturas principalmente na zona do "caracol"
As musicas são produzidas digitalmente sim, usando software e samples individuais de cada nota de vários instrumentos reais, que depois são associadas às teclas de um teclado midi, onde toco cada nota (não uso loops pré-feitos, tudo feito de raiz ) |
_________________ Ricardo Afonso (RA) |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved