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engelik |
Colocada: Qui Jun 26, 2008 11:18 am |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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e aqui está ela
tá um tanto generalista mas dividi por secções
http://engelik.com/demoreel.html
muito brevemente, tb completo o site com os conteúdos que faltam.
estou à procura de emprego na área 3d, preferencialmente para modelação/animação
cumps |
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Blackjack |
Colocada: Sex Jun 27, 2008 10:02 am |
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Primeiros passos
Registo: 09 Jan 2007
Mensagens: 71
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Estive a ver a tua reel e está bastante agradável e funcional.
Só um reparo, acho que o teu curriculum devia estar mais completo e informativo, como ter a tua idade e onde vives por exemplo...É só uma sugestão claro. |
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engelik |
Colocada: Sex Jun 27, 2008 10:23 am |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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obrigado pela sugestão,
realmente falta lá isso no curriculum. embora a parte onde vivo não seja muito relevante pois sei que vou ter de me deslocar.. |
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yen3D |
Colocada: Sex Jun 27, 2008 1:20 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Acho que ficavas melhor se editasses a tua reel para ser so de modelacao/sculpt. Parece-me ser o eu ponto forte e se alguem te contratar sera' por ai.
Tens coisas muito boas que mostra no final apenas como uma imagem.
As cabecas, o corpo da mulher... Devias meter isso na frente com uns renders porreiros.
O teu guerreiro parece incompleto. Acho que devias dar-lhe mais tempo para meter num reel.
Um reel nao mostra so a arte do artista directamente mas mostra tambem a sua dedicacao e empenho no trabalho.
Se mostras um reel com coisas inacabada e sem um certo "polimento", passas a mensagem de que seras assim num posto de trabalho.
Presta tambem atencao ah maneira como apresentas os modelos. Joga com as cores do fundo para criares uma imagem mais apelativa.
Tenta tirar os modelos da pose T... Com mais uns dias de trabalho metes uma pose no teu modelo e retocas a modelacao se teres de fazer rigs complidados para animacao.
Espero que ajude. |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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flash |
Colocada: Qua Jul 02, 2008 7:17 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Concordo com o yen, especialmente a parte de teres trabalhos inacabados. alem disso dá a sensação que nao tens trabalhos uniformes, que ainda nao criaste um estilo proprio.
Além disso eu mudava a musica.. especialmente no inicio rouba muito a atenção |
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engelik |
Colocada: Sex Jul 04, 2008 10:43 am |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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Boas! obrigado pelo feedback, peço dsc pela demora da resposta, como devem calcular são tempos atribulados estes.
Percebo o que dizem de fazer uma reel mais direccionada, eu tb concordo, a minha opção de a fazer assim é que andando à procura de emprego em Portugal o que mais se procura é generalistas que possam acumular funções. Assim com uma reel mais diversificada abranjo mais possibilidades.
Claro que no futuro gostaria de me poder especializar e então fazer uma reel direccionada e com mais tempo para polimento.
realmente a pose "T" está mais que batida, peço dsc por isso, foi falta de tempo mesmo.. Por vezes apetece tirar um mês ou dois para fazer uma reel mais cuidada, mas de momento não é possível. :/
quanto aos trabalhos incompletos é que não sei se percebi bem.. se falas dos "sculpts" eles pretendem ser exemplos de modelação variada. Alguns mais acentuados na personalidade, outros na anatomia, outros ainda no gesto da figura. Vêm um pouco da diversidade que falava à pouco.
cumps |
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