Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Big Buck Bunny Released :) |
muddymind |
Colocada: Sex Mai 30, 2008 1:04 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Boas!
O segundo projecto de animação da comunidade de blender (chamdo peach project) foi finalmente lançado na internet
Chama-se Big Buck Bunny e podem fazer download ou ver por stream aqui
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sex Mai 30, 2008 10:33 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Este está muito porreiro, ao contrario do prmeiro que não achei piada nenhuma.
Algo que me fez confusão no filme foi a falta de efeitos sonoros. Se retirassemos a musica do filme, este practicamente não tinha som.
De resto, as personagens estão giras. O passaro faz-me lembrar bastante os passaros da curta Birds da Pixar. Gostei bastante do esquilo cinzento pequenino.
O argumento está porreiro embora não seja nenhuma maravilha do mundo. Axei-o um pouco agressivo tendo em conta a ideia de esmagar bichos com pedras e fura-los com paus afiados. Talvez se podesse ter tido ideis que embora funcionassem da mesma maneira, transmitissem uma imagem diferente. Por exemplo, ouriços caicheiros em vez de paus afiados era menos agrecivo, mais divertido e funcionava do mesmo modo.
De resto acho que estão de parabens |
_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Sáb Mai 31, 2008 12:59 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved