Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ Electonik preformer :robot concept |
maximusbill |
Colocada: Sáb Mai 03, 2008 7:55 pm |
|
|
Registo: 02 Jan 2008
|
concept de um robot para uma disciplina.
Electonik preformer
nome de uma musica dos Air
o objectivo vai ser fazer uma animaçao com a musica e o robot...não um vídeo clip...mas sim algo mais conceptual coerente com a musica.
[/b] |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Dom Mai 04, 2008 7:06 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Conceptualmente esta bastante interessante, no enatnto tenho duvidas em relaccao a proprcionalidade, especialmente das pernas/pes em relacao ao tronco/cabeca. Parece-me que seria bastante dificil manter o equilibrio. As maos, e especialmente os dedos, estao muito estranhos, a nao ser que seja por uma razao conceptual em vez de funcionalidade.
Venha essa anim. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
maximusbill |
Colocada: Sex Ago 08, 2008 8:46 pm |
|
|
Registo: 02 Jan 2008
|
Passado mto aqui volto eu para uma pequena actualizaçao : )
bem apos ter feito a animação e o resultado não me ter agradado totalmente parti para uma nova versão, mudei o shading do robô e mais algumas coisas.
tou a renderizar tudo novamente em HD está a demorar imenso tempo como podem imaginar ainda so tenho 800 de cerca de 4000 frames :\
mas com paciência isto la vai ; )
deixo aki alguns previews da animação
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved