Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Animação  ~  Walk Cycle - About weight

comanight
Colocada: Sex Mai 02, 2008 11:10 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
Boas,

Após algumas tentativas falhadas e projectos inacabados, tenho que fazer um pequeno shot, de uma possível curta de animação para uma cadeira.

Aqui vai um walk cycle para entender melhor o peso e balanço, e para conhecer bem o rig antes de me pôr com acting.

a mim parece-me que tá feito, mas gostava da opinião de alguém com os olhos mais abertos Smile

c&c very welcome.

nota: o timecode tá marado n sei bem porque
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
lontra
Colocada: Sáb Mai 03, 2008 9:38 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Set 2007 Mensagens: 36
Acho que os comentários dependem muito do look que estas a tentar atingir...

De qualquer forma, na minha opinião, devias tirar um pouco de bounce, mas mais importante ainda, quebrar o paralelismo... Ou seja, as pernas estão a mover-se completamente paralelas uma a outra, com o joelhos e os pés a apontar para a frente... nem um cartoon anda assim... Wink

Mete os pés ligeiramente para fora, e os joelhos também...

Para terminar, acho que precisas de mais side-to-side... com o afastamento entre as pernas, quando ele está na pose de passagem o centro de massa devia desviar mais para manter o equilíbrio...

De resto... parece-me bem... Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
comanight
Colocada: Ter Mai 06, 2008 8:25 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
ei lontra, brigado pelo coment

o bounce eu exagerei mesmo um pouco mais mesmo de propósito, mas vendo bem agora passado uns dias está um pouco demais.. (é a tal coisa de estarmos tão vidrados que já nem vemos nada)

os joelhos e os pés eu virei na contact position, e depois entre a contact e a down, virei os pés para dentro e para fora outra vez, mas não se vê bem, e talvez tenha virado pouco.

Mas vou virar nele todo mais pra fora os pés e os joelhos, para ver como fica.

"as pernas estão a mover-se completamente paralelas uma a outra"

tipo mover uma frame ou duas para se desencontrarem não é? eu tou pra fazer isso.. mas só nao fiz numa de primeiro aprender as regras e depois quebrar.

e quanto ao side to side tb achei bem visto.

brigado pelas dicas Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum