Autor |
Mensagem |
< Animação ~ Walk Cycle - About weight |
comanight |
Colocada: Sex Mai 02, 2008 11:10 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
Boas,
Após algumas tentativas falhadas e projectos inacabados, tenho que fazer um pequeno shot, de uma possível curta de animação para uma cadeira.
Aqui vai um walk cycle para entender melhor o peso e balanço, e para conhecer bem o rig antes de me pôr com acting.
a mim parece-me que tá feito, mas gostava da opinião de alguém com os olhos mais abertos
c&c very welcome.
nota: o timecode tá marado n sei bem porque |
|
|
|
Voltar acima |
|
lontra |
Colocada: Sáb Mai 03, 2008 9:38 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 26 Set 2007
|
Acho que os comentários dependem muito do look que estas a tentar atingir...
De qualquer forma, na minha opinião, devias tirar um pouco de bounce, mas mais importante ainda, quebrar o paralelismo... Ou seja, as pernas estão a mover-se completamente paralelas uma a outra, com o joelhos e os pés a apontar para a frente... nem um cartoon anda assim...
Mete os pés ligeiramente para fora, e os joelhos também...
Para terminar, acho que precisas de mais side-to-side... com o afastamento entre as pernas, quando ele está na pose de passagem o centro de massa devia desviar mais para manter o equilíbrio...
De resto... parece-me bem... |
|
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Ter Mai 06, 2008 8:25 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
ei lontra, brigado pelo coment
o bounce eu exagerei mesmo um pouco mais mesmo de propósito, mas vendo bem agora passado uns dias está um pouco demais.. (é a tal coisa de estarmos tão vidrados que já nem vemos nada)
os joelhos e os pés eu virei na contact position, e depois entre a contact e a down, virei os pés para dentro e para fora outra vez, mas não se vê bem, e talvez tenha virado pouco.
Mas vou virar nele todo mais pra fora os pés e os joelhos, para ver como fica.
"as pernas estão a mover-se completamente paralelas uma a outra"
tipo mover uma frame ou duas para se desencontrarem não é? eu tou pra fazer isso.. mas só nao fiz numa de primeiro aprender as regras e depois quebrar.
e quanto ao side to side tb achei bem visto.
brigado pelas dicas |
|
|
|
Voltar acima |
|
|