Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Ghost Rider |
MiguelS |
Colocada: Ter Abr 12, 2005 6:12 pm |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa
|
A Sony Pictures apresentou hoje a primeira imagem oficial do filme. Senhoras e senhores, deliciem-se com a máquina infernal do Espírito da Vingança:
http://superherohype.com/nextraimages/hellcycleexclusive.jpg
(Se não abrir, façam "SAVE TARGET AS") |
Editado pela última vez por MiguelS em Dom Abr 24, 2005 10:01 am, num total de 3 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Dom Abr 24, 2005 9:56 am |
|
|
Veterano
|
Depois da moto infernal divulgada, a Sony Pictures revelou uma nova imagem de Ghost Rider.
Aqui fica Nicolas Cage (e sua mais nova peruca).
|
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Abr 24, 2005 12:06 pm |
|
|
Site Admin
|
Cada vez promete mais...
Só um pormenor.. a moto é full CG |
|
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Dom Abr 24, 2005 12:11 pm |
|
|
Veterano
|
Vamos la ver como fazem o Motoqueiro, só espero que não fiquei como o Scorpion no filme Mortal Kombat. |
|
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Sex Mai 06, 2005 2:50 pm |
|
|
Veterano
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Sex Ago 12, 2005 9:49 am |
|
|
Veterano
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 12:07 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
O forum está um pouco morto por causa das férias...
Vamos lá animar a festa com um tema interessante:
Os super heróis em cinema vs banda desenhada.
Desde que me conheço que adoro super heróis em banda desenhada. Gastava toda a minha mesada em livros e era capaz de ler durante todas as semanas vezes sem conta os mesmos livros. E pensava mesmo que um dia seria um deles (muahahah).
Desde que começaram os filmes sobre estes super heróis que tenho sentido uma desilusão uma após outra. Sou só eu, ou partilham do mesmo sentimento? É que o homem aranha contado em duas horas, quando eu li mais de 500 livros sobre ele, é muito fraco mesmo. Desde as "incoerências" dos personagens, dos ambientes até à velocidade estonteante em que acontecem as coisas, perde-se toda uma mistica que envolvia a bd. Se calhar sou eu que estou caquético, mas quando vi que o Rei do Crime era um black, disse que não ia ver sequer o demolidor! Não tem nada a ver com racismo... tem a ver com o respeitar a história original e os seus personagens.
Desde o Hulk, passando por os X-Men e acabando no Homem Aranha, todos estes filmes me decepcionaram muito! Nenhum foi capaz de criar o ambiente que os livros conseguiram criar. E acho que muito se deve ao querer contar tudo em aprox. duas horas e muitas vezes adulterar personagens para se tornar mais rentável, etc...
Vamos lá pessoal, toca a participar para ver se o forum volta a despertar destas calorentas férias!
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 1:46 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
Sinceramente continuo a achar que a transposiçao de super herois da bd pro cinema mais bem sucedida continua a ser a do Super Homem.
Nao vi o hulk, nem o daredevil, nem o Punisher, nem grande parte dos filmes baseados em bd's de super heróis mas akeles k vi tb nao axei grande coisa.
Gostei dos X-men, axo k entretêem bastante... agora se estao bem transpostos da bd pro cinema... isso já nao...
Agora se querem falar de filmes baseados em bd's k nao têm super heróis, pá o primeiro filme do corvo está excelente, se bem k mudaram alguns pormenores da historia em relaçao à bd, o ambiente e a trama está brilhantemente recriada. Melhor k esse só mesmo o Sin City
mas de facto, quanto a bd's "mainstream" de super herois... nao sao muitos akeles k foram bem transpostos pro cinema.
Tens que ver k os filmes feitos ultimamente sobre bd's sao quase sempre de bd's extremamente populares (Marvel essencialmente) com o unico intuido de fazer dinheiro.
Por alguma razao a industria do cinema em hollywood está a entrar numa espécie de "recessao".
A dias num making of do "fantastic 4" ouvi o realizador falar do filme como sendo akele filme "pipoca" de verao cujo unico intuito eh divertir as pessoas no momento da visita ao cinema... e fazer uns milhoes entretanto.. *cof* cof*...
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 2:26 pm |
|
|
Site Admin
|
Realmente o Sin City está brutal...
Quanto aos X-Men, Homem Aranha, estes divertiram me enquanto vi o filme, nada de especial, mas comparados cm outros blockbusters safam-se.
Agora filmes, como daredevil, catwoman e punisher...relamente são uma m****.
Mas além do super homem, há outro filme que está bastante bem feito, que é o Batman, especialmente a versão do Tim Burton e o novo batman begins...
Quanto a Hollywood estar em recessão, não é verdade.. ainda produz bons filmes cheios de alma e com uma oa historia. Só que o problema são as massas que copntinuam a dar filmes para flicks... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 2:47 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:10 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 4:01 pm |
|
|
Site Admin
|
dude.. dragon ball rula tanto!!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 4:23 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 5:10 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 4:59 pm |
|
|
Site Admin
|
curti o dragon ball z todinho!!
Quanto ao LOTR, e acho que tb se aplica aos outros, o que acontece é que estamos à espera de ver tal e qual como na BD, e não uma visão do realizador sobre a BD.
O sin city é um caso especial, pois a visão do frank miller sempre esteve presente, pois ele tb entrou na produção do filme. |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 6:16 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Vocês são de outra geração Muito provavelmente não leram os X-Men. De qualquer das formas, o filme é pure entertainment, sem dúvida. Refiro-me principalmente ao argumento, ao ambiente... Só o wolverine daria para duas longas metragens, hehehe.
O dragon Ball Z é um fenómeno bizarro, pois eu fiquei completamente viciado também! NA primeira série, principalmente... Olhando para as histórias e a violência constante é estranho ficarmos viciados neste tipo de desenhos animados. Devem existir diversos estudos sobre este Dragon Ball Z porque conheço pessoas com 50 anos que gostavam também de ver!!!
cheerz all |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Ago 13, 2005 7:22 pm |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Ago 14, 2005 1:02 am |
|
|
Site Admin
|
romanus: eu penso que ainda apanhei a tua geração quando era puto 7/8/9 anos.. ai sepre que tinha dinheiro (obrigado avó ) lá ia eu comprar uma bd zita.. nunca pude fazer grandes collecções, mas tinha grande pica ao ler aquilo... |
|
|
|
Voltar acima |
|
|