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< Galeria 3D ~ Do you want an egg? |
brunolopes |
Colocada: Ter Abr 22, 2008 11:46 am |
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Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Mensagens: 149
Local/Origem: Lisboa
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Boas pessoal,
Decidi "definitivamente" em mudar para mentalray nos meus trabalhos, pelo menos estou bastante satisfeito com os resultados e as novas features do mental 3.6 do Max2009 eram mesmo o que faltava para a mudança...apesar do novo vray 1.5 sp2 se aproximar bastante...mas o facto é que me fartei do look das imagens de vray...
E andava aqui a brincar com uns shaders e saiu isto...
C&C are welcome
Fiquem bem |
Editado pela última vez por brunolopes em Ter Abr 22, 2008 6:24 pm, num total de 3 vezes |
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Kameleon |
Colocada: Ter Abr 22, 2008 11:51 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Mt fixe mesmo mas da mesma forma que tá mt fixe, tem uma cena mt xunga é aquela sombra, ser completamente preto preto preto, podia estar mais escuro mas nao ser preto. Congrats pela mudança. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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brunolopes |
Colocada: Ter Abr 22, 2008 12:43 pm |
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Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Mensagens: 149
Local/Origem: Lisboa
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Obrigado Kamaleon, mas a ideia era mesmo ter um look dramatico. ainda pensei em colocar uma fill light, mas gostei mais assim. |
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unxetas |
Colocada: Ter Abr 22, 2008 1:56 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
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aquele "halo" ou edge mais escura ah volta dos ovos tambem parece um bocado estranho... |
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brunolopes |
Colocada: Ter Abr 22, 2008 2:12 pm |
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Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Mensagens: 149
Local/Origem: Lisboa
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isso tem a ver com o alpha da imagem...nao ficou perfeito e nem perdi muito tempo a melhorar...foi render...bakground...e ta a andar...praticamente nao tem pos produação...
Foi para testar SSS e o real DOF da camera (dof-mentaray). |
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unxetas |
Colocada: Ter Abr 22, 2008 7:27 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
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cheira a double pre-multiplication..? Deve ser simples de resolver, mas nao faco idea de como isso funciona no photoshop. Como dizes, foi render, background e pimba, o alpha nao sai errado assim de qualquer maneira
(so digo isto porque deve ser coisa para demorar 2 minutos a arranjar, era capaz de valer a pena!) |
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brunolopes |
Colocada: Ter Abr 22, 2008 9:02 pm |
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Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Mensagens: 149
Local/Origem: Lisboa
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o tal "efeito" ja ta mais ou menos corrigido...irei fazer a versão final e essa ja vai ficar bem. |
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