Autor |
Mensagem |
|
flash |
Colocada: Ter Abr 12, 2005 10:11 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Mais um filme em 3d que valha a pena?
http://www.latinoreview.com/films_2005/disney/valiant/poster.html
Sinceramente não sei... Tudo começou com toy story.... brutal.... lindo... magnifico... depois o bugs life.. muito bom Depois apareceu o Shrek e deu para reparar que as longas metragens 3d iam começar a ser mais abrangentes... Enquanto a Pixar mantem o seu reino nas longas metragens 3d, começam a aparecer outro tipo de filmes 3d, filmes a que hollywood nos tem habituado. Basicamente filmes para encher os bolsos e embora visualmente potentes o argumento é bastante mau... e onde eu reparei que isso aconteceu foi no Shark Tale, com um argumento nada de especial, visualmente bom, mas muito confuso, já para não falar do hype....
Pessoalmente é algo que me preocupa, usarem 3d para fazerem filmes medianos... não sei.. talvez esteja mal habituado.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved