Autor |
Mensagem |
< Tutoriais ~ Modelação e texturação de edificios |
flash |
Colocada: Ter Abr 12, 2005 9:50 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
|
Voltar acima |
|
[A]-PoC |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:34 am |
|
|
Registo: 07 Mar 2005
|
Acho muito bem e não venho de maneira nenhuma criticar este tipo de posts. O problema e que estes tutoriais são muito avançados e embora ensinem teoria e dêm a conhecer mais funçoes do maya, não possibitam a realização do tutorial. Penso que deviam começar por mostrar tutoriais básicos e simples. Desta forma n teremos aquele tipo de tutoriais que uma pessoa so de olhar para o resultado fica espantada mas após isso existe uma desmotivização por parte das pessoas que ainda não percebem o suficiente. Este post embora confuso penso que n deve ser levado como uma critica mas como uma sugestão.
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:42 am |
|
|
Site Admin
|
Se eu encontro um tutorial bom, ponho-o aqui. Não me estou a preocupar se é simples ou avançado... cada qual tem o seu nivel e cada um é que deve ter a preocupação de encontrar um à sua medida.
Quanto aos tutoriais que a Dimensão3 faz, ai sim, já temos mais preocupações, já tentamos fazer tutoriais para os iniciados e que precisam daquele empurrãozinho inicial
Fica bem, e claro essas sugestões são sempre bem-vindas |
|
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:48 am |
|
|
Veterano
Local/Origem: Lisboa
|
[A]-PoC como deves compreender não podemos só colocar tuturiais basicos pois nem todos estão no nosso nivel.
Desmotivação? Muito pelo contrario, pensa no que te levou a entrar no mundo do 3D. Não te preocupes, se realmente gostas, lá chegarás. |
|
|
|
Voltar acima |
|
[A]-PoC |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 3:41 pm |
|
|
Registo: 07 Mar 2005
|
Muito bem então , ficarei à espera de mais tut's, não os entendendo com uma desmotivação mas com um insentivo. Desde já obrigado e cá estarei atento
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Qui Abr 14, 2005 7:40 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Todos nós já passamos por aí...querer voltar ma abrir o Hypershade Editor e não saber onde é que está e coisas do género e a única maneira de aprender é exactamente com este tipo de tutoriais que nos fazem ter de aprender só para os conseguir fazer. |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
|