Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Tutoriais  ~  Modelação e texturação de edificios

flash
Colocada: Ter Abr 12, 2005 9:50 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Já passaram pela Av. dos Aliados e quiseram modelar um desses edificios? Aqui tem um tutorial que vos pode ajudar nessa ardua tarefa

http://67.15.36.49/team/Tutorials/phoenix_siquier/phoenix01.asp
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[A]-PoC
Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:34 am Responder com Citação
Registo: 07 Mar 2005 Mensagens: 13
Acho muito bem e não venho de maneira nenhuma criticar este tipo de posts. O problema e que estes tutoriais são muito avançados e embora ensinem teoria e dêm a conhecer mais funçoes do maya, não possibitam a realização do tutorial. Penso que deviam começar por mostrar tutoriais básicos e simples. Desta forma n teremos aquele tipo de tutoriais que uma pessoa so de olhar para o resultado fica espantada mas após isso existe uma desmotivização por parte das pessoas que ainda não percebem o suficiente. Este post embora confuso penso que n deve ser levado como uma critica mas como uma sugestão.
Abraço
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:42 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Se eu encontro um tutorial bom, ponho-o aqui. Não me estou a preocupar se é simples ou avançado... cada qual tem o seu nivel e cada um é que deve ter a preocupação de encontrar um à sua medida.
Quanto aos tutoriais que a Dimensão3 faz, ai sim, já temos mais preocupações, já tentamos fazer tutoriais para os iniciados e que precisam daquele empurrãozinho inicial Wink

Fica bem, e claro essas sugestões são sempre bem-vindas
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MiguelS
Colocada: Qui Abr 14, 2005 8:48 am Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
[A]-PoC como deves compreender não podemos só colocar tuturiais basicos pois nem todos estão no nosso nivel.
Desmotivação? Muito pelo contrario, pensa no que te levou a entrar no mundo do 3D. Não te preocupes, se realmente gostas, lá chegarás.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
[A]-PoC
Colocada: Qui Abr 14, 2005 3:41 pm Responder com Citação
Registo: 07 Mar 2005 Mensagens: 13
Muito bem então Cool , ficarei à espera de mais tut's, não os entendendo com uma desmotivação mas com um insentivo. Desde já obrigado e cá estarei atento Very Happy
Abraço
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Portugal
Colocada: Qui Abr 14, 2005 7:40 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Todos nós já passamos por aí...querer voltar ma abrir o Hypershade Editor e não saber onde é que está e coisas do género e a única maneira de aprender é exactamente com este tipo de tutoriais que nos fazem ter de aprender só para os conseguir fazer.

_________________
Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum