Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Sites (Almost) LOL

Malanjo
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 2:04 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 6:16 pm, num total de 2 vezes
marlboro.pT
Colocada: Dom Abr 10, 2005 11:06 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
Muito bom... gostei mais da segunda imagem o modelo e o efeito que lhe deste estao xelentes, e depois ha mais um pekeno pormenor k reparei ali na parte preta onde ta o codigo HTML gostei do efeito Wink

Colocada: Seg Abr 11, 2005 9:43 am Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 6:15 pm, num total de 1 vez
marlboro.pT
Colocada: Seg Abr 11, 2005 11:11 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 170 Local/Origem: Cacém - Lx
pois, é pena devias ter continuado com isso... conseguiste um bom tamanho? e que para um site quanto mais pekeno melhor mas quanto mais qualidade melhor ... e o grande dilema... eu ja tentei isso mas tambem ficou grandote!

Colocada: Seg Abr 11, 2005 8:38 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 6:15 pm, num total de 1 vez
Portugal
Colocada: Seg Abr 11, 2005 11:03 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Dica do dia: Photoshop + Slices + Save for Web + *GIF + *JPG = muito menos Kb Wink
Ou se quiseres fazer 100% Flash se retirares o fundo e usares os Gradients poupas uns KB´s valentes e acredita que mesmo com banda larga todos os Kb ainda contam, especialmente se quiseres adicionar conteúdo dinâmico, é quie os ciclos de CPU do servidor tb devem ser poupados Wink

Lembro-me de ter entrado num site que supostamente era o "melhor site do país" e de ter demorado 15 minutos a fazer o download da imagem que dizia "Entrar", tinha 1.2 Mb devo de dizer que não sei como era o resto do site, mas se a imagem do botão de entrada pesava 1.2Mb então mais valia mandar um CD para me mandarem o site...

Novamente, gosto do aspecto das "coisas" mas há muito detalhe que na net não é necessário, ou pelo menos não para quem quer um site "normal" se incluires 3 versões "Low" "Normal" e "I have no life, so feel free to abuse my modem" aí já podes dar largas à tua criatividade.

(Pareço muito peguilhento quanto ao tamanho dos ficheiros para net?É porque sou, digamos que lá no fundo, bem lá no fundo há um 56K V.90 dentro de mim)

Colocada: Seg Abr 11, 2005 11:42 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Word
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Qua Abr 13, 2005 3:41 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Portugal,

Espero que não te estejas a referir ao site da ingreme Confused Acho que não, visto ter uma média de 600 a 700kb por secção... Razz mais ao modem de 56kb que há dentro de ti hehehehe

Miguel, i just wonder: Será que tu dormes???? dassss... já não posso ver mais trabalhos teus com tanta qualidade! Get a life! hehehe

cheerz

Portugal
Colocada: Qua Abr 13, 2005 10:52 am Responder com Citação
Romanus

Não, não é o site da íngreme, este episódio já tem uns 4 anos, e era um pseudo engenheiro armado em designer que gostava de 32 bits na web...manias...
Juntando o facto do site ser predominantemente preto e azul, o que facilita imenso a leitura ehehe

Colocada: Qua Abr 13, 2005 2:09 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Ya kuantos mais kb's se conseguir retirar melhor, e nao te esqueças k muito boa gente ainda anda com 56k, muito probavelmente mais de metade de portugal!!

E depois mesmo com a tal "banda larga" k nem sempre é tao larga quanto isso, acho k se for possivel fazer mais "pequeno" é o ideal, eu pelo menos penso k quando se faz coisas para a a web, ainda se deve pensar com 56k! Mas claro é só a minha opinião!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
romanus
Colocada: Qua Abr 13, 2005 2:27 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Well,

Eu sou completamente o oposto... para mim modem 56kb = eremita na gruta escura e bem fechadinha. Mas it's just an opinion, não vale a pena discutir muito sobre o assunto. De qualquer das formas, tens toda a razão quando dizes que se deve optimizar ao máximo. Como profissional e ao ver a situação actual (esquecendo os eremitas) tive como objectivo fazer secções na ingreme com não mais do que 800kb. Foi uma aposta mais que ganha! Em todos estes meses apenas duas ou três pessoas pessoas se queixaram e, na maior parte, todos disseram que era o site 3D mais rápido que já tinham visto. Portanto, optimização é uma das chaves do sucesso MAS sem exageros!
Se fosse fazer sites para modems 56kb preferia ficar quietinho na lareira a apanhar calorzinho Wink

cheerz

Malanjo
Colocada: Qua Abr 13, 2005 3:14 pm Responder com Citação
Visitante
...

Portugal
Colocada: Qua Abr 13, 2005 4:09 pm Responder com Citação
Bem sites daqui a 10 anos como menus de DVD...sinceramente acho que a maior parte dos menus de DVD´s estão subaproveitados podia meter la mais algumas coisinhas, claro que estão presos pelo facto de não haver uma linguagem de programamção só para isso (sim, acho que deia de haver, ou suporte para outras tecnologias como Flash ou Shockwave por exemplo).
Mas os sites daqui a 10 anos não vão ser assim tão diferentes quanto isso, acho que vão ser simples optimizações de tecnologias existentes e que já são utilizadas numa minoria de sites. Não nos podemos esquecer que a maior parte das ligações ainda são muito lentas e que os utilizadores cada vez querem mais depressa e melhor. Sinceramente se estiver a abrir um site comercial que demore mais de 5 segundo a mostrar alguma coisa para me ir entretendo fecho a janela do browser e muitas das vezes nem volto a tentar entrar no site.
Claro que vão surgir novos paradigmas tecnológicos sovas soluções mais elegantes mas a questão permanece a mesma, um site vê-se, podes ouvir alguma coisa, podes utilizar sensores e toda a parafernália para criar uma situação sinestética, mas os sites quer se queira quer não vêem-se e o olho já está educado antes que se tenha idade para usar um computador, daí que as diferenças deverão ser de estilo...

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens