Autor |
Mensagem |
|
spurv3d |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 11:22 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: Carnaxide - LX
|
Ando á procura de alguem que saiba programar em MEL ou C++!! Digam qq coisa! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 4:14 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Nunca mais toquei em MEL, mas até que me desenrasco a fazer algumas coisas.
Não sou nenhum programador profissional mas se precisares de ajuda diz qq coisa. |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 5:33 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
pergunta.
a. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
spurv3d |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 6:42 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
OK Portugal, se precisar digo.
Não tenho nenhum pergunta,
quero saber se ha pessoal aí a saber disso para futuros frabalhos.
Vão dando noticias. (C++, Maya API tb interessa para fazer uns plugs). |
|
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 9:06 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Nesse caso julgo que aqui o fonziewonzie é o teu homem.
Nestes últimos meses tenho andado em Lingo, por isso estou enferrujado, e volto a avisar que não sou programador por isso geralmente demoro muito tempo para surgir com algo que seja minimamente elegante.
Já agora fonziewonzie que fontes recomendas para quem queira começar a entrar mais a sério no mundo do MEL e das expressions aplicadas a partículas e dinâmicas? |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Dom Abr 10, 2005 2:49 am |
|
|
Já faz sozinho
|
a alias tem uns livros bons de beggining mel scripting e dynamics... os melhores livros q eu encontrei sobre mel scripting sao:
mel scripting for maya animators