Autor |
Mensagem |
|
Nuno Alex |
Colocada: Qua Mar 12, 2008 12:03 am |
|
|
Registo: 21 Nov 2007
|
boas,
espero que gostem, críticas são sempre bem vindas |
|
Description: |
|
Filesize: |
186.88 KB |
Viewed: |
402 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
brunolopes |
Colocada: Qui Mar 13, 2008 8:46 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Parece-me um bocado confuso, talvez seja do angulo. e falta-lhe um pouco de contraste, esta tudo muito iluminado.
Mas esta no bom caminho |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nuno Alex |
Colocada: Sex Mar 14, 2008 12:52 am |
|
|
Registo: 21 Nov 2007
|
Boas Bruno, obrigado pelo teu comentário já me têm dito o mesmo, que as imagens têm demasida luz, habituei-me a ver as imagens assim com luz em todo o lado, eu sei que é um erro, pois não existe o tal contraste na imagem, tenho de fazer uns testes para ver se melhoro essa situação. Já agora diz-me uma coisa, na tua opinião é o branco que está a "berrar muito" e as zonas em sombra estão com demasida luz? achas que ficaria melhor se as zonas em sombra ficassem um pouco mais escuras e o branco menos intenso? o que farias para melhorar a imagem?
um abraço,
Nuno |
|
|
|
Voltar acima |
|
Bcool |
Colocada: Sex Mar 14, 2008 2:03 am |
|
|
Registo: 17 Abr 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Concordo, o branco está tão claro que nem se percebe a forma dessa parede. O contraste é precisamente a diferença entre as zonas claras e escuras, por isso (tendo em conta que está tudo claro) é isso que falta para evidenciar as áreas de sombra, mais escuras. De qualquer forma, está tudo tão claro que eu diminuiria o brightness para além de dar algum contraste. |
_________________ Modo lover
Junior Blenderhead |
|
|
Voltar acima |
|
|