Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  The best comic book goes into movie

spray1979
Colocada: Ter Mar 11, 2008 3:21 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 23 Abr 2007 Mensagens: 140
Pois eh camaradas! parece que com as polémicas dos outros topics se esquece o essencial deste forum. ultimamente parece que só eu é que vou dando algumas noticias.

Assim e finalmente a Banda desenhada que mudou o mundo tradicional da BD já se encontra em filmagens, para quem não conhece Watchmen é simplesmente uma obra de arte literária. Agora espero que não cometam o mesmo erro do Liga dos cavalheiros, mas estou com esperança por ser o realizador do 300 acho que vai fazer uma boa adaptação, apesar de esta BD já ter passado por vários realizadores e argumentos onde caracterizaram como sendo uma historia difícil de produzir em um filme apenas, a ver vamos.

Esta noticia tem um ano de antecedência do lançamento do filme, mas para aguçar o apetite, aqui fica o blog oficial das filmagens, e alguns screens, reparem tb na mesa de reuniões, com as paredes cheias de desenhos.

http://rss.warnerbros.com/watchmen/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Ter Mar 11, 2008 3:58 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Well,

Aproveito o post e a boa onda para partilhar este link:

http://www.dobschat.de/index.php/dobschat/entry/iron-man-spider-man-hulk/

Enjoy!

cheers

Malanjo
Colocada: Ter Mar 11, 2008 4:53 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:02 pm, num total de 1 vez
unxetas
Colocada: Ter Mar 11, 2008 5:25 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
eu so nao sei eh porque nao se fazem coisas destas em Portu.. tou a brincar.

Promete, mas ja ouvi uns quantos fans dos comics que nao ficaram contentes com o aspecto das primeiras imagens.. A ver vamos! Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
yen3D
Colocada: Ter Mar 11, 2008 6:12 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Devem ter visto fotos on set e ficaram lixados pela falta de qualidade grafica das fotos lol.

Colocada: Ter Mar 11, 2008 6:15 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2006 Mensagens: 85 Local/Origem: Londres | Gaia
Cool.
Quanto aos Watchmen que fatiotas mais manhosas, nao e assim que vai ser o look do filme pois nao?? Por favor nao!!!!

edit: afinal parece que sim, minha nossa Shocked

http://dtcreatures.blogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
unxetas
Colocada: Ter Mar 11, 2008 6:21 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
nao Yen, era mais isto que o macGio acabou de fazer Smile Segundo pessoal que ouvi por aqui, ficaram desiludidos com o aspecto e com a idade dos protagonistas. Segundo consta, as personagens dos comics tem um aspecto mais 'maduro'..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Grury
Colocada: Ter Mar 11, 2008 8:56 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Interessante, ainda esta semana pensei para mim mesmo, quando tempo e' que iria levar para passarem o comic para cinema...et voila'.
O comic e' potentissimo, uma historia muito boa, visualmente bastante basico, mas penso que funciona bastante bem, muito cinematico, o ajuda a concentrar mais no enrredo que nos detalhes visuais.

Penso que o filme nao vai trazer nada de novo, ha coisas que deviam ser deixadas como sao...fuckin money makin swines.

zardoz
Colocada: Ter Mar 11, 2008 11:52 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Fev 2005 Mensagens: 174
iá grury...sabes li o watchmen pái em 1989 ou parecido (já na edição completa e não na série) e na altura achei aquilo a melhor cena que tinha lido...e tb acho que o filme pode muito bem ser uma banhada...(espero que não) mas pelas imagens parece uma coisa ao genero do batman 3 ou 4 nem sei (aquele com o schwarzenegger)...
http://www.judao.com.br/cinema/primeiras-imagens-dos-personagens-de-watchmen/

Colocada: Qua Mar 12, 2008 11:24 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Bem, depois de todos os outros projectos de filme dos Watchmen, parece que desta é que é. Já sabia disto há uns tempos mas nem andava a pesquisar sobre isto porque tinha o palpite que ia falhar.

Quanto aos fatos, é mesmo assim. O visual do livro usa a estética dos comics de super-heróis para contrastar com o realismo dos diálogos e a violência do mundo de "lá". Em filme os fatos têm de ser pelo menos minimamente foleiros. Se fossem a adaptação literal dos desenhos ficavam ainda mais "campy". Aqui os actores mais novos são principalmente para puxar um outro público que não sabe bem o choque que vão apanhar no cinema.

Os cenários parecem-me bem e já começo a ter um pouco mais de optimismo em relação a isto. De qualquer forma duvido que o filme chegue aos calcanhares do livro. Não dá para espremer aquilo para duas horas.
bry
Colocada: Seg Mar 17, 2008 4:37 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 143 Local/Origem: London, UK
A MPC esta' a fazer algumas das sequencias e o que vi ate' agora tem bom aspecto... Mas sinceramente rinha muito mais confianca no realizador quando so' tinha o Dawn of the Dead do que depois do 300, espero que nao va' pelo mesmo caminho!

bruno

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens