Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ The best comic book goes into movie |
spray1979 |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 3:21 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 23 Abr 2007
|
Pois eh camaradas! parece que com as polémicas dos outros topics se esquece o essencial deste forum. ultimamente parece que só eu é que vou dando algumas noticias.
Assim e finalmente a Banda desenhada que mudou o mundo tradicional da BD já se encontra em filmagens, para quem não conhece Watchmen é simplesmente uma obra de arte literária. Agora espero que não cometam o mesmo erro do Liga dos cavalheiros, mas estou com esperança por ser o realizador do 300 acho que vai fazer uma boa adaptação, apesar de esta BD já ter passado por vários realizadores e argumentos onde caracterizaram como sendo uma historia difícil de produzir em um filme apenas, a ver vamos.
Esta noticia tem um ano de antecedência do lançamento do filme, mas para aguçar o apetite, aqui fica o blog oficial das filmagens, e alguns screens, reparem tb na mesa de reuniões, com as paredes cheias de desenhos.
http://rss.warnerbros.com/watchmen/ |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 3:58 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 4:53 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:02 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 5:25 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
eu so nao sei eh porque nao se fazem coisas destas em Portu.. tou a brincar.
Promete, mas ja ouvi uns quantos fans dos comics que nao ficaram contentes com o aspecto das primeiras imagens.. A ver vamos! |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 6:12 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
MacGio |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 6:15 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2006
Local/Origem: Londres | Gaia
|
Cool.
Quanto aos Watchmen que fatiotas mais manhosas, nao e assim que vai ser o look do filme pois nao?? Por favor nao!!!!
edit: afinal parece que sim, minha nossa |
_________________ John Knoll - “800 really creative people in the same place has an amplification effect”
http://dtcreatures.blogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 6:21 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
nao Yen, era mais isto que o macGio acabou de fazer Segundo pessoal que ouvi por aqui, ficaram desiludidos com o aspecto e com a idade dos protagonistas. Segundo consta, as personagens dos comics tem um aspecto mais 'maduro'.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 8:56 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Interessante, ainda esta semana pensei para mim mesmo, quando tempo e' que iria levar para passarem o comic para cinema...et voila'.
O comic e' potentissimo, uma historia muito boa, visualmente bastante basico, mas penso que funciona bastante bem, muito cinematico, o ajuda a concentrar mais no enrredo que nos detalhes visuais.
Penso que o filme nao vai trazer nada de novo, ha coisas que deviam ser deixadas como sao...fuckin money makin swines. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
zardoz |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 11:52 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Fev 2005
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Qua Mar 12, 2008 11:24 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Bem, depois de todos os outros projectos de filme dos Watchmen, parece que desta é que é. Já sabia disto há uns tempos mas nem andava a pesquisar sobre isto porque tinha o palpite que ia falhar.
Quanto aos fatos, é mesmo assim. O visual do livro usa a estética dos comics de super-heróis para contrastar com o realismo dos diálogos e a violência do mundo de "lá". Em filme os fatos têm de ser pelo menos minimamente foleiros. Se fossem a adaptação literal dos desenhos ficavam ainda mais "campy". Aqui os actores mais novos são principalmente para puxar um outro público que não sabe bem o choque que vão apanhar no cinema.
Os cenários parecem-me bem e já começo a ter um pouco mais de optimismo em relação a isto. De qualquer forma duvido que o filme chegue aos calcanhares do livro. Não dá para espremer aquilo para duas horas. |
|
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Seg Mar 17, 2008 4:37 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
A MPC esta' a fazer algumas das sequencias e o que vi ate' agora tem bom aspecto... Mas sinceramente rinha muito mais confianca no realizador quando so' tinha o Dawn of the Dead do que depois do 300, espero que nao va' pelo mesmo caminho!
bruno |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
|