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< W.I.P. 3D ~ Argomis - elite warrior |
engelik |
Colocada: Seg Mar 10, 2008 11:17 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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Argomis não é um guerreiro típico. Ele viu muitos guerreiros surgirem e cairem no esquecimento. Apenas ele se mantém. A sua autoridade é indiscutível e a sua destreza lendária. A idade parece não o afectar, pois apenas o torna mais astuto e hábil.....
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criação de personagem em colaboração com a user pipocaz, ambos trabalhamos no concept inicial, agora eu tou a fazer a parte 3d e ela a desenvolver a pintura final a cores.
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agradecemos comentários!
progresso so far:
By engelik at 2008-03-10
By engelik at 2008-03-10
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yen3D |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 6:26 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Para mim o corpo nao mostra tanta idade quanto a cara.
Quando li a tua historia sobre o personagem parecia mais algo do estilo tartaruga genial ( dragon ball).
O que vejo eh um jovem ( a pose e o estilo) com uma cabeca de velho.
Mas isto tambem vai um pouco do gosto de cada uma.
Estilos ah parte, acho que estas a fazer um bom trabalho.
Na modelacao do corpo podes criar mais contraste entre zonas smooth e areas mais angulares para teres mais a percepcao do que eh osso e musculos.
As vezes basta adicionar mais um edge loop para ter logo outro aspecto.
Na armadura nao tenho nada a apontar, apenas que, se estas a fazer conta de riggar isso, nem sabes onde te estas a meter
Vou esperar para ver mais.
cumps |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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engelik |
Colocada: Ter Mar 11, 2008 11:57 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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boas! brigado pelo comentário
A ideia base era mm criar um elite-warrior/gentlemen, fugir ao "monte de músculos" mas mm assim impor respeito pela experiência.
quanto a um rig e animação.. eu bem gostava de depois animar o moço, mas receio que os meus conhecimentos de rigging fiquem aquém do necessário :\
cumps! |
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wolfsoull |
Colocada: Ter Abr 22, 2008 10:49 am |
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Novo membro
Registo: 26 Nov 2006
Mensagens: 30
Local/Origem: Portalegre / Évora / Setúbal
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esta muito bem, parabens! acho que devias de dar uns retoques no corpo para ficar mais uniforme o meshsmooth, pk nota se que em partes apesar de ter muita definicao esta meio quadrangular. continua com o bom trabalho |
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Ðartiste |
Colocada: Dom Jun 01, 2008 2:09 am |
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Registo: 16 Jan 2008
Mensagens: 11
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Muito bom!, pelo que vejo este post ja tem algum tempo , um update vinha mesmo a calhar nao pessoal . |
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engelik |
Colocada: Dom Jun 01, 2008 5:46 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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obrigado
é verdade sim, mas agora com o fim do semestre e as frequências e trabalhos todos para entregar teve de ficar em espera.. :\
de qqr modo deixo aqui o estado actual
cumps |
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engelik |
Colocada: Seg Jun 23, 2008 2:23 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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update:
só agr é que pude pegar nisto otra vez..
agr já não deve demorar mt a acabar |
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Ðartiste |
Colocada: Ter Jun 24, 2008 5:46 pm |
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Registo: 16 Jan 2008
Mensagens: 11
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mt obrigado pelo update, esta mesmo no bom caminho, adorei essas novas shots sempre ke tiveres um tempinho ja sabes o pessoal agradece .
Kepp it up!! |
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