Autor |
Mensagem |
|
fsimoes87 |
Colocada: Qui Mar 06, 2008 7:46 pm |
|
|
Registo: 06 Mar 2008
|
Olá sou estudante e curso o 2º periodo de Ilustração,animação em desgn 3D,com grande conhecimento em modelagem e texturização no 3D studio max,e preciso muito de um estágio,tanto para começar a engreçar no mercado de trabalho quanto para ajudar nas despesas da minha faculdade,caso aja algum interece,
meu e-mail é [email protected] ,podem entrar em contato,estou disposto a apresentar alguns dos meus trabalhos se for preciso |
Editado pela última vez por fsimoes87 em Qua Mar 12, 2008 2:47 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Mar 07, 2008 10:37 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
----------------
O Edit do Poster original deixou com que o meu post fizesse sentido |
Editado pela última vez por Sil3 em Qui Abr 03, 2008 2:02 pm, num total de 2 vezes _________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
Blackjack |
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 8:53 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 09 Jan 2007
|
Fsimões, não é minha intenção dar-te ainda mais porrada, o Sil já te deixou os olhos roxos , mas a tua última frase partiu-me todo....
Citação: stou disposto a apresenta alguns de meus trabalhos se for preciso
Então tu estás á espera que alguem te contrate, nem que seja para fazer um cubo, sem obviamente mostrares logo à entrada o teu trabalho?
Dou-te uma dica....vai a CGtalk por exemplo e cria um simples portfólio...mas o melhor será mesmo uma demoreel, ainda para mais se dizes ter grande conhecimento em modelação (não se diz modelagem) e texturas.
Boa sorte, e tenta na proxima calçar as pantufas antes de entrares com as chancas! |
|
|
|
Voltar acima |
|
fsimoes87 |
Colocada: Qua Mar 12, 2008 2:44 am |
|
|
Registo: 06 Mar 2008
|