Autor |
Mensagem |
|
fsimoes87 |
Colocada: Qui Mar 06, 2008 7:46 pm |
|
|
Registo: 06 Mar 2008
|
Olá sou estudante e curso o 2º periodo de Ilustração,animação em desgn 3D,com grande conhecimento em modelagem e texturização no 3D studio max,e preciso muito de um estágio,tanto para começar a engreçar no mercado de trabalho quanto para ajudar nas despesas da minha faculdade,caso aja algum interece,
meu e-mail é [email protected] ,podem entrar em contato,estou disposto a apresentar alguns dos meus trabalhos se for preciso |
Editado pela última vez por fsimoes87 em Qua Mar 12, 2008 2:47 am, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Mar 07, 2008 10:37 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
----------------
O Edit do Poster original deixou com que o meu post fizesse sentido |
Editado pela última vez por Sil3 em Qui Abr 03, 2008 2:02 pm, num total de 2 vezes _________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
Blackjack |
Colocada: Sáb Mar 08, 2008 8:53 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 09 Jan 2007
|
Fsimões, não é minha intenção dar-te ainda mais porrada, o Sil já te deixou os olhos roxos , mas a tua última frase partiu-me todo....
Citação: stou disposto a apresenta alguns de meus trabalhos se for preciso
Então tu estás á espera que alguem te contrate, nem que seja para fazer um cubo, sem obviamente mostrares logo à entrada o teu trabalho?
Dou-te uma dica....vai a CGtalk por exemplo e cria um simples portfólio...mas o melhor será mesmo uma demoreel, ainda para mais se dizes ter grande conhecimento em modelação (não se diz modelagem) e texturas.
Boa sorte, e tenta na proxima calçar as pantufas antes de entrares com as chancas! |
|
|
|
Voltar acima |
|
fsimoes87 |
Colocada: Qua Mar 12, 2008 2:44 am |
|
|
Registo: 06 Mar 2008
|
muito obrigado pela dica,me desculpe por ter entrado no site sem prestar a atenção,mas quero deixar bem claro que não houve erro de ortografia e sim de digitação,muitas vezes as teclas falham,isso é perfeitamente normal,ecaso vocês não sabem aqui no Brasil se diz "Modelagem" eu só me enganei em ter entrado neste site |
|
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Qua Mar 12, 2008 8:59 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Local/Origem: Puorto
|
Haja intereSSe
|
_________________ "fazes o quê?Trabalhas em renders ou lá como se chama?" |
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Qui Mar 20, 2008 12:20 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Local/Origem: Portugal
|
"engreçar"?.... escreve-se INGRESSAR.
Não me digam que com o novo acordo ortográfico vamos todos começar a escrever assim!! Recuso-me! Vou escrever como aprendi e acabou-se!
|
_________________ Arrive without travelling... |
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Qui Mar 20, 2008 5:26 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
desculpem la, normalmente nao comento cenas deste genero, mas se este forum quer ir a algum lado por favor respeitem o facto de o fsimoes ser brasileiro e a gramatica e ortografia ser diferente da vossa.
de qualquer das maneiras, deixo aqui a minha opiniao que o forum de emprego devia ser moderado. ie. quem quiser por posts ah procura de emprego ou anuncios de vagas, nao devia ser aberto a discussao para evitar respostas publicas deste genero.
fsimoes, boa sorte na tua procura de emprego.
(edit)
e mesmo se ele ou outra pessoa escrever com erros ortograficos problema deles. cabe a quem tiver a oferecer emprego de tomar uma decisao se a qualidade do trabalho eh mais importante que a escrita ou nao. |
Editado pela última vez por fonziewonzie em Qui Mar 20, 2008 5:38 pm, num total de 1 vez _________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Qui Mar 20, 2008 5:36 pm |
|
|
Escravo do rato
|
nada contra...mas se alguém que escreve assim ainda diz q nao cometeu erros ortográficos, mas de digitação...nao da pa deixar passar!? |
|
|
Voltar acima |
|
warfarin |
Colocada: Sex Mar 21, 2008 12:59 am |
|
|
Novo membro
Registo: 15 Nov 2006
|
A verdade é que tenho a certeza absoluta que se algum utilizador deste fórum participasse em algum forum brasileiro não se daria ao trabalho de escrever como eles. E mais, não vejo este tipo de atitudes em fóruns onde predomina a lingua inglesa e que nem toda a gente domina a 100%.
Acho que se está a generalizar um cinismo perante tudo o que é brasileiro e "postador" de ofertas de emprego.
Eu muito sinceramente se necessitasse de colocar um post de oferta de emprego nunca o faria aqui. Ainda não vi um único que não gerasse comentários totalmente despropositados e que em nada tinham a ver com a oferta de emprego/trabalho em causa. Cabe aos interessados julgarem o conteúdo do post. Mais nada!
Um dia ainda aparece por aí um génio do 3D e só porque deu 4 ou 5 calinadas no Português é enxovalhado a torto e a direito. A meu ver não acho correcto.
E mais, muitos utilizadores por cá utilizam palavras e siglas que não fazem de parte de que qualquer dicionário (e não estou a falar de termos técnicos de tradução esquisita para Portugês). Nem toda a gente sabe o que é IMO ou BTW ou AKA etc...
Conclusão, alguém teve sequer a atitude de tentar conhecer mais o trabalho desta pessoa? É que para mim é o que realmente interessa...
Peço desculpa pelo meu comentário. Como não sou participante assíduo compreendo que a minha opinião não tenha muito valor para o fórum. Mas não deixa de ser a minha opinião.
AP |
|
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Sex Mar 21, 2008 2:54 am |
|
|
Escravo do rato
|
[quote="fsimoes87"]mas quero deixar bem claro que não houve erro de ortografia e sim de digitação,muitas vezes as teclas falham,isso é perfeitamente normal[/quote]
cinismos e hipocrisias a parte...para mim nao é normal este comentario nem ca, nem la, nem na conchichina....e foi por esta pequena afirmacao que postei, capice?
|
Editado pela última vez por ene.xis em Sáb Mar 22, 2008 11:30 am, num total de 1 vez _________________ "fazes o quê?Trabalhas em renders ou lá como se chama?" |
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Sáb Mar 22, 2008 10:17 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
ene.xis escreveu: fsimoes87 escreveu: mas quero deixar bem claro que não houve erro de ortografia e sim de digitação,muitas vezes as teclas falham,isso é perfeitamente normal
cinismos e hipocrisias ha parte...para mim nao é normal este comentario nem ca, nem la, nem na conchichina....e foi por esta pequena afirmacao que postei, capice?
e falas-te bem! não se trata de ser português do Brasil, trata-se de se escrever mal para c.... |
_________________ -- www.puraimagem.pt -- |
|
|
Voltar acima |
|
warfarin |
Colocada: Sáb Mar 22, 2008 1:58 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 15 Nov 2006
|
OK, parece que afinal o que interessa é a ortografia... E pensava que era o 3D...
Acho que estou enganado no fórum... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Blackjack |
Colocada: Sáb Mar 22, 2008 2:54 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 09 Jan 2007
|
A minha crítica foi, e continua a ser, à falta de cuidado que fsimoes teve ao postar um pedido de "emprego". Quando se escreve algo do género, no mínimo não se deve dar erros ( seja português de cá ou de lá) e tentar ser o mais informativo possível. Principalmente a parte do "se for preciso mostro os meus trabalhos" acho que é no mínimo ridículo. O post a mim mais pareceu um recado colado na porta do frigorífico, escrito á pressa...
No espírtio das conversas de outra thread, acho que também não nos fica nada mal alertar e tentar "educar" as pessoas sobre estes pequenos pormenores...Se queremos ser levados a sério, acho que devemos dar o exemplo logo de início.
Como tal retiro a parte das chancas e chinelos, e não sabia que se dizia modelagem...My bad..
E também acho que não devemos comentar threads de anúncios de emprego. Talvez se criássemos um template para anúncios de pedido/oferta de emprego, não aconteçam mais destas cenas. E qualquer resposta ser encaminhada por PM.
Paz! |
|
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Sáb Mar 22, 2008 3:55 pm |
|
|
Escravo do rato
|
para alem dos ditos erros, que sao normais (felizmente ou nem por isso) o problema foi dizer que ele nao errou!!
isso a mim incomodou-me, quer tivessemos num forum de 3d, futebol, politica, belas artes, ou mm no cafe da esquina!
´nough said!
[quote="warfarin"]OK, parece que afinal o que interessa é a ortografia... E pensava que era o 3D...
Acho que estou enganado no fórum... [/quote]
mas qual 3d?cadé?
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Dom Mar 23, 2008 12:28 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
espantoso.. neste forum, as discussoes aparecem por geracao espontanea. Isto era materia para um estudo sociologico profundo!
valeu pessuau! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Sex Mar 28, 2008 2:49 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Local/Origem: Portugal
|
Isto é um fórum de 3D...mas o português interessa sim.
Se esta série de calinadas ortográficas fossem dadas num post de um comentário, enfim... ainda se podia ignorar.
O que se passa aqui é que isto é uma apresentação. Ele está-se a apresentar!
É como ir a uma entrevista para um emprego, onde não te conhecem de lado nenhum e começares a falar com um montão de erros. Podes ser muito bom, mas a primeira impressão do entrevistador é logo negativa. |
_________________ Arrive without travelling... |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Sex Mar 28, 2008 2:57 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
Por acaso tenho a certeza que nas minhas entrevistas dei umas quantas calinadas.. e alias conheco aqui pessoal que mal fala ingles, por isso duvido que tenham tido grandes conversas nas entrevistas. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|