Autor |
Mensagem |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Mar 01, 2008 12:53 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
Olá!
Render que fiz de uma piscina. Isto era de um trabalho antigo que tinha e que peguei nele outra vez para melhorar.
Não costumo meter aqui interiores... porque não sou grande fã! Mas deixo aqui este. Quero ver se melhoro um bocado a arte do interior...
|
_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
brunolopes |
Colocada: Sáb Mar 01, 2008 10:17 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Estas quase lá. Atenção á escala dos mapas...o do pavimento esta um pouco fora de escala. e vidros? se calhar ajudava de colocasses alguma coisa no exterior. as cores de uma maneira geral estao muito saturadas.
Por acaso isso foi algum trabalho comercial? pergunto porque fiz um trabalho há pouco tempo aqui na Arqui300 para a CSHoteis e tinha uma piscina muito parecida com essa, so o tecto onde tens os candeeiros é que nao ficou assim.
Hasta...!!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
foxymophandlemama |
Colocada: Sáb Mar 01, 2008 4:50 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
|
yep, é concertesa o mesmo sitio
tive dois anos num sitio onde trabalhavamos para o CS. Não sei como tá agora aquilo. mas parece que a empresa onde eu estava perdeu alguns hoteis. Este o lote 14 deve ter sido um deles.
O que tou a fazer é pegar nas coisas antigas de lá e tou a tentar melhora-las.
Como as coisas lá eram-nos entregues literalmente no dia anterior às reuniões, tipo às 7 da tarde as coisas ficavam sempre uma porcaria. tendio em conta que eu era um bocado nabo também...ainda ficava tudo pior!
Por isso agora tou a pegar em tudo e tou a melhora-las e a ver se aprendo mais alguma coisa.
em relação ao exterior, qual é o melhor metodo para fazer um exterior neste caso.
Realmente o mapa está muito grande...
A saturação tem tambem um bocado a ver com o que já fiz posteriormente no photoshop e tenho de ter em conta isso. Normalmente tenho o mau habito de fazer tudo muito saturado.
Thanks! |
_________________ André's 3D Monsters Page
André's 3D Blog |
|
|
Voltar acima |
|
brunolopes |
Colocada: Ter Mar 04, 2008 8:35 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Exactamente é o Lote14 da Herdade dos Salgados...
Bom, o mapa de exterior nao so esta grande, como nem sequer o vejo, a nao ser tudo azul...
Um bom exterior para fixos funciona muito bem com apenas um mapa, tem é de ser bem escolhido. É o que eu costumo usar. Ate para animação funciona desde que o movimento de camara nao seja muito radical.
De resto é so mesmo melhorares, o tamanho dos mapas, rever talvez a iluminação...é preferivel perderes algum tempo a procurar os mapa "ideais" e a rever a iluminação, assim que te sentires confortavel com a cena, avança para os pormenores. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Aki Mitnick |
Colocada: Qua Mar 26, 2008 8:56 pm |
|
|
Registo: 22 Fev 2008
|
ótima modelagem, cara!
apenas penso q o piso está com muito brilho... a impressão que dá eh q tem um 'gel' no chao XD
fora isso tah ótimo |
|
|
|
Voltar acima |
|
|