Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ WC...gostava de criticas, para melhorar... |
TVasconcelos |
Colocada: Ter Fev 26, 2008 2:26 pm |
|
|
Registo: 20 Dec 2005
|
Boas, já há muito tempo que não postava nada por aqui. Tenho um "trabalho" em mãos que gostava da vossa opinião e olho crítico para poder melhorar. Um amigo pediu-me um modelo 3D da casa-de-banho que ele quer fazer, uma coisa simples, depois entusiasmei-me e aproveitei para treino e fui avançando.
http://picasaweb.google.pt/talvasconcelos/Portfolio
Fiz uns renders, são as últimas nove fotos, o wc, que gostava que dessem umas dicas.Utilizei o Vray, com IES para os projectores.
Obrigado desde já,
Tiago Vasconcelos |
|
|
|
Voltar acima |
|
kudox |
Colocada: Qui Fev 28, 2008 4:57 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 04 Jul 2007
Local/Origem: Lisboa
|
Eu acho que tens que melhorar um pouco não so os materiais principalmente o da porta, e a iluminação, visto que nao consegui observar os candeiros, simplesmente vi focus de luz das ies =O quando a trabalho de modelação, está porreiro mas poderias melhorar mais =) mas continua... =)
Não interpretes a minha critica mal =) e continua vai melhorando isso e metendo aqui imagens no mesmo local para o pessoal ver os progressos |
|
|
|
Voltar acima |
|
TVasconcelos |
Colocada: Qui Fev 28, 2008 5:20 pm |
|
|
Registo: 20 Dec 2005
|
Claro que não vou levar a mal, até agradeço as críticas. Realmente os "glows" dos projectores estão em falta, mas ainda não percebi como os fazer.
Em Photoshop, no próprio 3ds, dou um aftereffect nos pontos de luz (glow) ?
Todas as criticas são bem vindas... |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved