Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ The Devil wears Prada |
visualize |
Colocada: Sex Fev 22, 2008 9:43 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
|
Boas.. apesar de passar por aqui frequentemente, não costumo ser um utilizador activo visto os meus 3d serem essencialmente um hobby/estudos.
Geralmente costumo fazer mais é 3d de arquitectura, mas desta vez e com um forte incentivo (por ver as imagens aqui no fórum) decidi testar uma modelação mais orgânica!
A cena em si já tem um tema definido e terá como título "The Devil wears Prada", ou seja, o rosto tem como intuito tornar-se o verdadeiro Satanás mas visto de uma forma mais "metrosexual" ou algo do género, utilizando para isso acessórios que o identifiquem dessa forma. Estou a pensar num boné desportivo, identificando a marca do título e que possua os dois orifícios de passagem para os respectivos Chifres!!
Esta modelação ainda se encontra muito no início (e eu ainda mais no início estou) por isso agradeço todos os comentários e críticas de forma a poder evoluir! Na imagem com o wire activo nota-se uns defeitos que ainda não tive tempo para verificar onde se encontram.. mas lá chegarei! |
|
Description: |
|
Filesize: |
120.21 KB |
Viewed: |
291 Time(s) |
|
|
128.5 KB |
290 Time(s) |
|
|
102.75 KB |
295 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Sex Fev 22, 2008 12:26 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Bom começo, e é porreiro ver-te a sair do archviz um pouco .
Mostra é a low-res cage para o pessoal poder comentar melhor.
Abraço. |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
visualize |
Colocada: Sex Fev 22, 2008 1:39 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
|
Aqui fica.. Coloquei o material normal mas com o "wire" ON. Espero que seja esta a melhor maneira de mostrar o que pretendes! |
|
|
70.22 KB |
287 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved