Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Messiah Studio 3.0

Sil3
Colocada: Qua Fev 20, 2008 5:52 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
A PMG anuncia no site deles a sua nova release deste Cheap AMAZINGLY FAST and cool Animation/Render program , agora inclui FUR (free durante tempo limitado) e versao 64 bits.

http://www.projectmessiah.com/

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
zepstrip
Colocada: Qui Fev 21, 2008 1:25 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 31 Jan 2006 Mensagens: 81
opahhh, viva as alternativas a Autodesk e a escumalha de capitalistas de que são feitos.

dasse

Colocada: Qui Fev 21, 2008 9:33 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Avante camarada Laughing

Colocada: Qui Fev 21, 2008 12:06 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Great stuff!

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Sil3
Colocada: Qui Fev 21, 2008 3:08 pm Responder com Citação
Citação:
opahhh, viva as alternativas a Autodesk e a escumalha de capitalistas de que são feitos.

dasse

Não te querendo tirar o "entusiasmo"... mas o Messiah não é propriamente indicado para Archi stuff... é uma Aplication de Character Animation com Render e sem Modeling Operations de especie alguma (eu sei sou registered user desde os seus tempos de plugin para o LW em 1999) que quanto a mim tem ainda muitas lacunas e algumas delas duvido que alguma vez venham a ser culmatadas, pois a maneira como a Aplicação trabalha duvido que lhe permita isso sem profundas alterações.

Agora.. se quiseres qq coisa que possa "substituir" um MAX a nivel de Archi work, tens um Modo ou LW, mas não faças como um user aqui deste forum que quando lhe dei a indicação do Silo pensou que aquilo fosse igual à maneira de trabalhar do MAX hehehe, far from it.. cada prog tem uma maneira de workar, melhor ou pior e claro os nossos gostos variam :p

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
zepstrip
Colocada: Sex Fev 22, 2008 1:49 am Responder com Citação
Pois, eu conheceu a aplicação. Mas sabes que há sempre quem diga que o max é bom para animar... (dasse outra vez).

Eu trabalho em arquitectura, é verdade, mas não sou nada fan do max. Só o usamos porque meio mundo usa.
("don't blame I just work here")

Se conheceres alguém que venha aqui à empresa vender 20 licensas so XSI por uma magatela, sff de dizer ehehhe Smile

Colocada: Sex Fev 22, 2008 10:33 am Responder com Citação
Com o Foundations a 500 dolars querem ainda mais barato?? ... ermmm pois acho que não encontram.

Ok ok não tem unlimited render nodes e so tem 2 Mray licenses acho (raramente faço renders e quando faço sao pra mim nunca me preocupei ciom isso)

Nightwalker
Colocada: Sex Fev 22, 2008 12:03 pm Responder com Citação
Zep, se o xsi 7 integrar o CAT ajudas-me a fazer uma birra pra passar o previz e a animação para XSI ? Laughing

Colocada: Sex Fev 22, 2008 3:05 pm Responder com Citação
Tou contigo.

Eu já fazia isso agora , para passar a produção toda, mas nem a desculpa dos 500€ chega... Confused

Colocada: Sex Fev 22, 2008 3:16 pm Responder com Citação
LOL.. pq neste caso o preço é o "mal menor"... imagina que sim que os vossos Bosses se chegavcam à frente e na Segunda todas tinham outro programa instalado e vos era dito:

- Meus Srs/as a partir de hoje vamos todos cpmeçar a mexer e a trabalhar com este.

Imaginas o caos que se ia gerar? Voces estao habituados há anos a um workflow de um software, mudar é sempre dificil e mudar sem um planeamento faseado é suicidio comercial...

Podem é começar a passar certas cenas para outros softs gradualmente mas sabendo que se qq coisa nao der certo pq nao da ou pq nao sabem, existe sempre o backup plan de poder voltar a usar e fazer as coisas no prog que estao habituados e sabem de cor.

Pq precisam do CAT para Archi? Para meter umas pessoas a andar de um lado po outro?

Nightwalker
Colocada: Sex Fev 22, 2008 3:44 pm Responder com Citação
Citação:
Pq precisam do CAT para Archi? Para meter umas pessoas a andar de um lado po outro?

Porque temos feito um pouco mais do que isso em alguns trabalhos e animar em character studio é parecido com fazer relojoaria com luvas de boxe ....

Colocada: Sex Fev 22, 2008 4:08 pm Responder com Citação
Se é so para animar o XSI chega sem CATS agora se querem autowalks etc naaa...fiquem no MAx :p

Nightwalker
Colocada: Sex Fev 22, 2008 4:15 pm Responder com Citação
Sim eu sei que chega Wink mas pra este tipo de trabalho os walk generators são úteis ...

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens