Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  Meus vários W.I.P.

3n1g
Colocada: Qua Fev 20, 2008 5:00 am Responder com Citação
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 10 Local/Origem: Pinhal Novo
Bem fiquei muito feliz ao descobrir esta comunidade, mesmo que por acaso.

Bom eu sou novo aqui, chamo-me Nuno, tenho 19 anos, faço modelação a poucos meses, comecei por mim próprio como hobbie, e desde o inicio que estou viciado.

Ainda tenho muito (mesmo!) a aprender e penso que com esta comunidade (já vi trabalhos praticamente perfeitos aqui) irei aprender muito mais do que preciso.

Mas bom, chega de conversa e vou mostrar alguns dos meus W.I.P. (praticamente tudo) pois sou um pouco perfecionista demais e para mim o que começa com um simples disco de travão, vai até um Hot Rod e fica sempre algo que quero fazer.

1º. Uma modificação que eu fiz para um Skyline, não me lembro do autor do modelo.



2º.O Hot Rod que começou com uma simples tentativa de uns travões, que escalou até ser um carro.




3º.Uma suspensão imaginada por mim, talvez o dia ela venha a ser montada num dos meus carros.



4º.Um Camaro Concept, o meu penúltimo projecto (nota-se pela melhor qualidade do modelo)




o meu último projecto e um Dodge Challenger de 1970 modificado, projecto esse que ainda é muito cedo para mostrar imagens, mas foi graças à pesquisa de imagens de um supercharger para o carro que acabei por parar num tópico do Mustang do HP. Very Happy

O que acham? se tiverem algumas dicas para melhorar só posso agradecer!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
wolfsoull
Colocada: Ter Abr 22, 2008 10:50 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 26 Nov 2006 Mensagens: 30 Local/Origem: Portalegre / Évora / Setúbal
muito porreiro, essas jantes ficam a matar Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum