Autor |
Mensagem |
|
Rui Rodrigues |
Colocada: Sáb Fev 16, 2008 2:45 am |
|
|
Registo: 14 Out 2007
|
pode ser pedir muito, mas qual a melhor configuração do motor de render 3dmax com vray, p fazer renders interior e exteriores? devo mudar de interior p exteror?
o k achas desta? |
|
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Sáb Fev 16, 2008 3:56 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Local/Origem: Puorto
|
|
Voltar acima |
|
brunolopes |
Colocada: Sáb Fev 16, 2008 7:25 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Local/Origem: Lisboa
|
que rica ajuda deste ao rapaz...ele ate pode ler as questões colocadas por users "oficiais" mas se ainda nao comprou o vray provavelmente ainda nao pode colocar as questoes dele...
é engraçado ver pessoas que ate comprarem alguma licença fazem questoes de todo o tipo, em todo o lado...mas a partir dai, colocam-se num pedestal...e nem sequer dao uma dicam, como se ter a licença ou nao fizesse alguma diferença...ate parece que so depois de comprares a licença é que aprendeste vray nao é?
Espero estar engando, mas se nao estiver a hipocrisia é mais que muita...demonstrando ate alguma insegurança quanto as proprias capacidades...mas...espero estar enganado.
Rui os settings que postaste, sao mais indicados para interiores, DMC + LC, e funcionam para uma imagem razoavel a media resolução, agora a imagem nao sao so os settings do vray...a imagem é feita pela tua sensibilidade para criares o light setup e os materiais e texturas. é disso que é feita a imagem e nao dos settings do vray, porque mais noise menos noise, mais tempo menos tempo a imagem há-se sair. |
|
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Sáb Fev 16, 2008 8:04 pm |
|
|
Escravo do rato
|
sera que neste forum se esta a tornar habito atirar tomates?
ahh...no forum do vray...qq pessoa pode postar....quem diria, hum? |
_________________ "fazes o quê?Trabalhas em renders ou lá como se chama?" |
|
|
Voltar acima |
|
brunolopes |
Colocada: Sáb Fev 16, 2008 8:51 pm |
|
|
Primeiros passos
|
sempre que tento criar novo topico, diz-me que a minha nao tem previlegios suficientes para o fazer...porque? |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Sáb Fev 16, 2008 10:39 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
brunolopes escreveu: ... agora a imagem nao sao so os settings do vray...a imagem é feita pela tua sensibilidade para criares o light setup e os materiais e texturas. é disso que é feita a imagem e nao dos settings do vray, porque mais noise menos noise, mais tempo menos tempo a imagem há-se sair.
mais nada
verdade mais verdadeira não há. apoiado |
_________________ -- www.puraimagem.pt -- |
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Dom Fev 17, 2008 1:06 am |
|
|
Escravo do rato
|
[quote="brunolopes"]sempre que tento criar novo topico, diz-me que a minha nao tem previlegios suficientes para o fazer...porque?[/quote]
porque ja devias ter comprado a licensa
e, porque nao tentaste o suficiente...acredita, mas se precisares de ajuda apita bruno, hum, ok?
e ja agora...pergunto ao rui...os posts ate agora responderam te à tua dúvida? |
|
|
Voltar acima |
|
brunolopes |
Colocada: Dom Fev 17, 2008 11:26 am |
|
|
Primeiros passos
|
ok...vou tentando entao... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Rui Rodrigues |
Colocada: Dom Fev 17, 2008 1:42 pm |
|
|
Registo: 14 Out 2007
|
o meu grande problema é quando tenho espaços interiores com muito muito branco, as sombras n me ficam nada bem daí eu ter perguntado.
n vale a pena descutirem |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Seg Fev 18, 2008 11:17 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
|
... comprar uma licença de Vray é muito fácil... Lusocuanza.pt ou Caixa Digital.pt ou Visa...
Quanto aos foruns do Vray... basta só querer procurar bem.. basta procurar e normalmente encontro o que preciso... é grande vantagem do Vray... há tanta gente a usar que é relativamente fácil encontrar resolução para qualquer problema... ao contrário por exemplo do Mentalray... e nunca tive muita necessidade de por muitas questões.. e quando as tens, normalmente o Vlado ou algum elemento da Chaos responde logo... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Seg Fev 18, 2008 12:17 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Mas se este forum existe aqui é para ajudar aqui, caso contrario se preferirem eu redirecciono isto para o forum do VRay. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Seg Fev 18, 2008 2:13 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
Nico escreveu: ... comprar uma licença de Vray é muito fácil... Lusocuanza.pt ou Caixa Digital.pt ou Visa...
Quanto aos foruns do Vray... basta só querer procurar bem.. basta procurar e normalmente encontro o que preciso... é grande vantagem do Vray... há tanta gente a usar que é relativamente fácil encontrar resolução para qualquer problema... ao contrário por exemplo do Mentalray... e nunca tive muita necessidade de por muitas questões.. e quando as tens, normalmente o Vlado ou algum elemento da Chaos responde logo...
pois, tirando os erros de Nob utilizador do Windows Server..hihihi
Rui mesmo sem seres um utilizador "legal" do Vray, podes frequentar o forum oficial e como disse o Nico e bem muitas vezes nem precisas de criar um novo topico para tirar uma duvida, basta fazer uma pesquiza....as tuas settings são relativamente baixas mas podem ser suficientes para alguma situaçoes dependendo da scene em si.
Bruno: nao tens previlegios pois possivelmente o user/login que usas no suporte nao é o mesmo do forum. |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Seg Fev 18, 2008 2:27 pm |
|
|
Escravo do rato
|
de qq das formas e para n deixar duvidas, qq pessoa pode postar as suas dúvidas acerca da versao trial do vray...agora como é obvio nao pode postar em qq lado, só no espaco especifico para tal!
agora quanto à tua dúvida rui, por mim falo, mas dificilmente tenho settings standards para A e outras para B, importante é mm tentar perceber o que cada valor desses faz efectivamente!
wise up people! |
|
|
Voltar acima |
|
|