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< Geral ~ Pixar tecnical papers |
Nightwalker |
Colocada: Ter Fev 05, 2008 4:40 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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comanight |
Colocada: Qua Fev 06, 2008 1:18 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Mensagens: 247
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
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já andou por ai algures o link noutro post.. mas fica prós mais desatentos |
_________________ www.flopes.eu |
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yen3D |
Colocada: Qua Fev 06, 2008 2:12 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Sil3 |
Colocada: Qua Fev 06, 2008 3:35 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Each of our characters has several built-in weight maps that alter
the response across the surface. There are maps for controlling the
degree of bulging/denting (e.g. the belly tends to bulge much more
than the back of the hands), for avoiding bleed between regions of
the body, altering the direction that points are pushed, limiting how
far we can press, etc. The animator has the ability to override these
maps and controls per body part as they see fit
É pena não haver Rigs destes (mesmo que só MUITIOOOO por alto) para se ver como tudo funciona hehe, mas é claro que nunca irá haver, nem que seja pela simples razão do sistema da PIXAR ser proprietário :p
Alguém sabe como seria possivel implementar algo similar com Out of the Box software ala Maya/Max ou XSi? Mas sem ser aquela cena só dos Lattices |
Editado pela última vez por Sil3 em Qua Fev 06, 2008 3:36 pm, num total de 1 vez _________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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yen3D |
Colocada: Qua Fev 06, 2008 6:24 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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