Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  Comunidade Cinema 4D??

xnetbug
Colocada: Qui Jan 17, 2008 8:28 pm Responder com Citação
Registo: 17 Jan 2008 Mensagens: 5
Boas. Espero ter acertado com a gaveta para colocar este post, pareceu-me a mais apropriada.

Há uns tempos para cá comecei a interessar-me muito pelo cinema 4D, antes só tinha mexido no 3dsmax para modelação low poly para um mod de quake3.

Acontece que fiquei fan do cinema 4d, mas estou com dificuldade em encontrar fórums portugueses que se debrucem sobre ele, um sítio onde pudesse ir tirando dúvidas e pedindo opiniões. Será que há assim tao poucos utilizadores tugas ou simplesmente ainda não se juntaram todos num fórum?

Se alguém souber de um fórum mais focado exclusivamente a esta app agradecia que deixassem aqui o url.

Desde já o meu obrigado!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
_Gr9yFox_
Colocada: Sáb Jan 19, 2008 12:12 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Português mesmo não conheço nenhum, mas se procurares foruns escritos em inglês encontras bastantes.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Sáb Jan 19, 2008 1:48 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
que eu saiba, nao ha nada portugues de c4d.

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
xnetbug
Colocada: Dom Jan 20, 2008 12:59 am Responder com Citação
Registo: 17 Jan 2008 Mensagens: 5
Obrigado malta. Cheguei a pensar que fosse mesmo problema meu a procurar...

É pena porque dava muito mais jeito se houvesse uma pequena comunidade por cá, quem sabe o vizinho de cima seria capaz de me explicar pq raio uma luz não me está a dar a sombra que eu queria e eu continuo a ir lá só pedir chávenas de açucar emprestadas...

Sendo assim vou optar pelos sites ingleses e brasileiros por onde tenho passeado ultimamente. Descobri também que os italianos e alemães percebem da coisa, pena eu não dominar a língua.

Obrigado pelas respostas, não deixarei de frequentar este fórum que tem trabalhos bem interessantes, decerto poderei esclarecer eventuais dúvidas ainda que o software em questão seja diferente.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Dom Jan 20, 2008 1:04 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Exactl, geralmente perceberes de ingles ajuda muito, pq o que nao faltam é comunidades.
Tens tb a mais avalia de perceberes portugues, e os brasileiros tb manjam da cena! Laughing

Boa sorte.

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
werlin
Colocada: Qui Fev 14, 2008 7:20 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 10 Set 2005 Mensagens: 146
passava eu os olhos por aki qnd vi o bender, achei engraçado tb foi das primeiras coisas de jeito que fiz em 3d(c4d): o bender e akela traffic light redonda dos créditos.

e pois realmente, comunidade tuga pro c4d é mm grupo, tens o c4dcafe, tens a secçao do cgsociety, podes tb ler a webzine 3dattack.
mas de resto aki em portugal quem ja me conseguiu safar e dar-me umas luzes foi o Rui Batista ruimac.com,
ja eu tb não sei muito pois prefiro modelar, a seja o k fôr... e modelar é sempre a mesma coisa, mas no que eu puder ajudar diz

ps: pr acaso tava a olhar mas acho que ja mandei o print do bender fora, a unica coisa diferente eram os olhos que em vez de textura eram duas cápsulas a fazer de lampadas, e que provavelmente o teu deve ser moldado, o meu é praticamente um aglomerado de primitives distortions and bolleans Embarassed
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum