Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Templo Perdido - Megacampo - Ricardo Garcês |
RicardoGarces |
Colocada: Seg Jan 14, 2008 6:55 pm |
|
|
Registo: 20 Jan 2007
Local/Origem: Amadora/Portugal
|
Olá a todos! Penso que é a primeira vez que coloco trabalhos aqui no D3, embora já visite o fórum há algum tempo.
Alguns dos presentes já me conhecem pessoalmente outros nem sequer me conhecem do meio artistico digital, e por isso aqui fica a minha rápida apresentação.
Chamo-me Ricardo Garcês, tirei o curso de design de interiores no IADE, mas prefiro chamar-lhe de Curso de Produção de Ambientes. Caso contrário andam sempre a perguntar de que côr devem ser os cortinados.
O curso em pouco valeu para o trabalho que tenho seguido. Sou Concept Designer de Ambientes e Mattepainter.
Aqui ficam os ultimos trabalhos desenvolvidos para um campo de Paintball que alguns devem conhecer, trata-se do Megacampo em Mafra.
Espero que gostem.
Se quiserem trocar algumas impressões comigo, têm os meus contactos disponiveis no meu website, onde poderão ver também mais trabalhos meus em www.ricardogarces.com
Para informações sobre o Megacampo, visitem www.megacampo.com
Cumprimentos a todos!
Ricardo. |
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Seg Jan 14, 2008 7:46 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Local/Origem: Porto
|
Tanto trabalho de grande qualidade no teu site e foste logo postar o que eu menos gosto ! Gostei muito dos teus concepts e das matte paitings, pena é nao os conseguir ver em high res.
Bom trabalho |
|
|
|
Voltar acima |
|
RicardoGarces |
Colocada: Seg Jan 14, 2008 11:28 pm |
|
|
|
Olá João, eu no site não coloquei as versões hirez ainda. Mas podes ver algumas coisas em ricardogarces.cgsociety.org com tamanhos maiores.
Abraço,
Ricardo. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Jan 15, 2008 3:14 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:02 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
RicardoGarces |