Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Real Games lança ITS PLC 1.0 Versão Profissional

Blackjack
Colocada: Seg Jan 07, 2008 2:51 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Jan 2007 Mensagens: 71
Olá a todos, venho por este meio anunciar o lançamento do ITS PLC 1.0 Versão Profissional, software feito por uma empresa Portuguesa de nome Real Games,da qual me orgulho de pertençer.
A minha intenção não é anunciar o produto neste forum de uma forma comercial, mas sim dar a conheçer um produto inovador totalmente "made in Portugal". Dado que não é muito frequente haver este tipo de iniciativas em Portugal, espero que apreciem o nosso trabalho e esforço envolvido.

Convido todos a experimentar a nossa demo, disponível em www.realgames.pt, sendo necessário um registo prévio para ter acesso ao ficheiro de instalação.
Apesar de que não sendo vocês da área da automação industrial (presumo) e como tal não possuirem um automato industrial (PLC) para ligar ao ITS PLC, e de instalarem a versão demo e não a versão licenciada, espero que se divirtam a controlar manualmente os actuadores disponiveis nos 5 sistemas apresentados e interagir com alguns objectos (caixas e paletes). Podem também consultar o manual (pdf), que se encontra na pasta do programa após instalação, no caso de qualquer dúvida sobre teclas ou comandos.

Naturalmente, agradeço qualquer tipo de críticas e sugestões. Sei que por aqui passa gente de várias areas, qualidade técnica e artística diferentes, profissionais e amadores,daí ser sempre bom saber as vossas opiniões.

Relativamente aos conteúdos 3D foram na totalidade modelados no XSI, e 2D/texturas no GIMP.

Obrigado aos que experimentarem, e até breve para todos!

Luis Correia,

Real Games
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens