Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [3d max] wolverine

foxymophandlemama
Colocada: Sex Dec 28, 2007 5:28 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Já não pegava no max à meses para fazer palhaçadas...




_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Sex Dec 28, 2007 10:22 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
alguns músculos parecem-me demasiado definidos, principalmente aquela linha diagonal em cima de cada mama do gajo... mas é so a minha opinião, em anatomia, sou um zero a esquerda! xD

tas la dude, keep up!

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
foxymophandlemama
Colocada: Sáb Dec 29, 2007 1:14 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Anatomia também não é o meu forte, muito menos transporta-la para o max... Razz

mas exagerei um bocado mesmo propositadamente






_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
kudox
Colocada: Dom Dec 30, 2007 7:18 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 04 Jul 2007 Mensagens: 26 Local/Origem: Lisboa
Mt nice =) gostei bastante =) tas lá =) continua.. =)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Seg Dec 31, 2007 2:07 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
brigado! ando agora de volta das mãos



_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Seg Dec 31, 2007 8:36 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405









_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Ter Jan 01, 2008 11:54 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405



_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Qui Jan 03, 2008 5:58 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
_Gr9yFox_
Colocada: Qui Jan 03, 2008 10:47 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Está porreiro mas a cabeça parece-me volumosa demais. Pode até só ser da ligação da cabeça com o pescoço.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Qui Jan 03, 2008 11:09 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Está muito bom foxy!

Realmente acho que as proporções estão um pouco alteradas em relação ao original. Claro que isto é uma interpretação tua, mas acho que ele poderia ter uns dorsais maiores:

http://www.marveldirectory.com/pictures/individuals/w_3d/wolverine.gif

De qualquer das formas, congrats! Promete!

cheers

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sil3
Colocada: Sex Jan 04, 2008 10:39 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Uma Zbrushada ou Mudboxada nisso só para retirar o look Estatua e ficava 6 estrelas Very Happy

Muito bom, não está realista, está CREDIVEL que é o que interessa e principalmente está com Look Comic Book.

Congrats Cool

ps: Podes postar isso com Wireframes (a preto de preferencia) em cima? Mas em Subd para se ver mais limpinho Very Happy

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Sex Jan 04, 2008 1:01 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Obrigado!

Ele tem alguns problemas de proporção que ainda quero resolver. Um dos problemas é também o facto de os musculos do troncos estarem muito definidos em relação aos musculos das pernas.Quero ver se alivio um pouco os musculos do tronco. Quero alterar as musculos das costelas tambem.
ha algo ali no pescoço que também nao me agrada. As pernas acho que tao boas e nemlhes mexo mais.



ja ca coloco o wire

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxymophandlemama
Colocada: Sáb Jan 05, 2008 1:04 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405

_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Sáb Jan 05, 2008 2:53 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Está mt bom Very Happy congrats Wink

_________________
http://www.blender.org/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
foxymophandlemama
Colocada: Sáb Jan 05, 2008 3:10 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
o wire n ta famoso...






_________________
André's 3D Monsters Page

André's 3D Blog
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sil3
Colocada: Seg Jan 07, 2008 11:49 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Tás a modelar com essa resolução toda? hehehe, não era Wires já Subdivididos que queria ver Wink

No Max não sei como é... mas no XSI/LW/Modo/Silo/Wings3D na mesma Mesh que estás a Modelar (Cage Mesh) basta carregar em numa tecla para ela ficar Subvidida mas sem meter 6 bilioes de polys como tás aí a mostrar... por certo o Max num dos 6 bilioes de modos diferentes que tem para modelar deve ter essa feature Very Happy

Em relação à mesh estar toda bem definidinha etc e tal, oh pá...é muito giro pa mostrar os Wires à malta mas desde que não atrapalhe a Animação/Texturing, ser uma Spagheti Web ou estar tudo Clean é deveras indiferente Wink

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Seg Jan 07, 2008 2:47 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Muito Bom.
Parabens por levares o projecto tao longe.

_________________
www.yen3d.animationblogspot.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 3
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You can download files in this forum