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<  W.I.P. 3D  ~  Kart Cross

jr2joao
Colocada: Sáb Dec 08, 2007 1:45 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Eu e mais uns colegas meus estamos a trabalhar num Kart Cross como trabalho final de AP. Obviamente é um projecto bastante complexo e as probabilidades de falharmos existem. Mesmo assim decidimos ir com o projecto avante e já conseguimos o que nunca ninguem coseguiu: patrocinadores com capital e dispostos a investir Laughing
Eu estou encarregue de toda a parte 3d do projecto e já tenho o bicho construido em traços gerais. Nos ultimos tempos foquei-me mais na parte dianteira, suspensão, pneus, etc e já tenho alguma coisinha para mostrar. Aqui fica, espero que gostem Wink



Abraço
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_Gr9yFox_
Colocada: Sáb Dec 08, 2007 7:37 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Boa! Isso está com um aspecto porreiro. A ideia do projecto é mesmo construírem um protótipo disso? (para além de passarem à cadeira claro)
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jr2joao
Colocada: Sáb Dec 08, 2007 7:44 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Sim, esperamos mesmo que la para junho ele esteja construido. O problema é a disponibilidade por causa das aulas. E o grande problema é a nossa experiencia, ou melhor, a falta dela Laughing
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henriquevlopes
Colocada: Sáb Dec 15, 2007 2:47 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 10 Abr 2005 Mensagens: 26
É impressão minha ou os Pitons do peneu estão descolados ? parece me que ainda não fizest a ligação.

_________________
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jr2joao
Colocada: Sáb Dec 15, 2007 1:16 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 241 Local/Origem: Porto
Os pneus nem são geometria, são displacement. Criei um mapa com o padrão do pneu e apliquei-o ao novo displacement do maxwell. Fiz alguns testes antes e devo dizer que é um displacement bastante poderoso e consegue detalhes incriveis!

Aqui vão alguns exemplos em que apenas usei uma esfera e um plano (4x4):











Abraço
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werlin
Colocada: Qua Dec 19, 2007 8:33 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 10 Set 2005 Mensagens: 146
diz-me uma coisa o displacement do maxwell compensa, em termos de tempos de render e capacidade da mákina?

eu digo isto porque normalmente usava ás vezes os displacements no cinema4d, built in claro nada de maxwell, (neste computador por acaso inda não tive oportunidade de ver os displacements) mas lembro me que era um suplicio do caraças subir o detalhe dos displacementes acima de 1 ou 2 de nurbs-levels, e chegava a mesma conclusão que a fazer relva : antes ser feito mais simplesmente possivel para não ter muitos processos adicionais de tipos diferentes ao renderizar
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