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		| jr2joao | 
				
					|  Colocada: Sáb Dec 08, 2007 1:45 pm |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 08 Ago 2006
			Mensagens: 241
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Eu e mais uns colegas meus estamos a trabalhar num Kart Cross como trabalho final de AP. Obviamente é um projecto bastante complexo e as probabilidades de falharmos existem. Mesmo assim decidimos ir com o projecto avante e já conseguimos o que nunca ninguem coseguiu: patrocinadores com capital e dispostos a investir   Eu estou encarregue de toda a parte 3d do projecto e já tenho o bicho construido em traços gerais. Nos ultimos tempos foquei-me mais na parte dianteira, suspensão, pneus, etc e já tenho alguma coisinha para mostrar. Aqui fica, espero que gostem
   
 
   
 Abraço
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		| _Gr9yFox_ | 
				
					|  Colocada: Sáb Dec 08, 2007 7:37 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 19 Jul 2007
			Mensagens: 292
			Local/Origem: lisboa | 
				
					| Boa! Isso está com um aspecto porreiro. A ideia do projecto é mesmo construírem um protótipo disso? (para além de passarem à cadeira claro) |  
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		| jr2joao | 
				
					|  Colocada: Sáb Dec 08, 2007 7:44 pm |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 08 Ago 2006
			Mensagens: 241
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Sim, esperamos mesmo que la para junho ele esteja construido. O problema é a disponibilidade por causa das aulas. E o grande problema é a nossa experiencia, ou melhor, a falta dela  |  
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		| henriquevlopes | 
				
					|  Colocada: Sáb Dec 15, 2007 2:47 am |   |  | 
	 
		|  Novo membro
			
			Registo: 10 Abr 2005
			Mensagens: 26 | 
				
					| É impressão minha ou os Pitons do peneu estão descolados ? parece me que ainda não fizest a ligação. |  
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		| jr2joao | 
				
					|  Colocada: Sáb Dec 15, 2007 1:16 pm |   |  | 
	 
		|  Uma mente torturada
			
			Registo: 08 Ago 2006
			Mensagens: 241
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Os pneus nem são geometria, são displacement. Criei um mapa com o padrão do pneu e apliquei-o ao novo displacement do maxwell. Fiz alguns testes antes e devo dizer que é um displacement bastante poderoso e consegue detalhes incriveis! 
 Aqui vão alguns exemplos em que apenas usei uma esfera e um plano (4x4):
 
 
 
   
 
 
   
 
 
   
 
 Abraço
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		| werlin | 
				
					|  Colocada: Qua Dec 19, 2007 8:33 pm |   |  | 
	 
		|  Primeiros passos
			
			Registo: 10 Set 2005
			Mensagens: 146 | 
				
					| diz-me uma coisa o displacement do maxwell compensa, em termos de tempos de render e capacidade da mákina? 
 eu digo isto porque normalmente usava ás vezes os displacements no cinema4d, built in claro nada de maxwell, (neste computador por acaso inda não tive oportunidade de ver os displacements) mas lembro me que era um suplicio do caraças subir o detalhe dos displacementes acima de 1 ou 2 de nurbs-levels, e chegava a mesma conclusão que a fazer relva : antes ser feito mais simplesmente possivel para não ter muitos processos adicionais de tipos diferentes ao renderizar
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