Autor |
Mensagem |
|
jr2joao |
Colocada: Sáb Dec 08, 2007 1:45 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Local/Origem: Porto
|
Eu e mais uns colegas meus estamos a trabalhar num Kart Cross como trabalho final de AP. Obviamente é um projecto bastante complexo e as probabilidades de falharmos existem. Mesmo assim decidimos ir com o projecto avante e já conseguimos o que nunca ninguem coseguiu: patrocinadores com capital e dispostos a investir
Eu estou encarregue de toda a parte 3d do projecto e já tenho o bicho construido em traços gerais. Nos ultimos tempos foquei-me mais na parte dianteira, suspensão, pneus, etc e já tenho alguma coisinha para mostrar. Aqui fica, espero que gostem
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Sáb Dec 08, 2007 7:37 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Boa! Isso está com um aspecto porreiro. A ideia do projecto é mesmo construírem um protótipo disso? (para além de passarem à cadeira claro) |
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sáb Dec 08, 2007 7:44 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Sim, esperamos mesmo que la para junho ele esteja construido. O problema é a disponibilidade por causa das aulas. E o grande problema é a nossa experiencia, ou melhor, a falta dela |
|
|
|
Voltar acima |
|
henriquevlopes |
Colocada: Sáb Dec 15, 2007 2:47 am |
|
|
Novo membro
Registo: 10 Abr 2005
|
É impressão minha ou os Pitons do peneu estão descolados ? parece me que ainda não fizest a ligação. |
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sáb Dec 15, 2007 1:16 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Os pneus nem são geometria, são displacement. Criei um mapa com o padrão do pneu e apliquei-o ao novo displacement do maxwell. Fiz alguns testes antes e devo dizer que é um displacement bastante poderoso e consegue detalhes incriveis!
Aqui vão alguns exemplos em que apenas usei uma esfera e um plano (4x4):
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
werlin |
Colocada: Qua Dec 19, 2007 8:33 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
|
diz-me uma coisa o displacement do maxwell compensa, em termos de tempos de render e capacidade da mákina?
eu digo isto porque normalmente usava ás vezes os displacements no cinema4d, built in claro nada de maxwell, (neste computador por acaso inda não tive oportunidade de ver os displacements) mas lembro me que era um suplicio do caraças subir o detalhe dos displacementes acima de 1 ou 2 de nurbs-levels, e chegava a mesma conclusão que a fazer relva : antes ser feito mais simplesmente possivel para não ter muitos processos adicionais de tipos diferentes ao renderizar |
|
|
|
Voltar acima |
|
|