Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Preciso de ajuda! |
Nuno Leites |
Colocada: Sex Nov 30, 2007 3:57 pm |
|
|
Registo: 30 Nov 2007
Local/Origem: Póvoa de Varzim
|
Olá a todos! Eu estou no 12º ano e pretendo tirar um curso de design de comunicação mas estou indeciso em que faculdade tirar. Não interessa a localidade nem se é privada ou pública, eu quero mesmo é a melhor, com melhores condições da qual eu sai melhor preparado. Já ouvi falar muito bem da ESAD em Matosinhos e a Belas Artes do Porto também parece boa. Como neste fórum existem muitos designers registados espero que me possam ajudar. Qual faculdade escolher para Design de Comunicação?
Obrigado a todos! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Sex Nov 30, 2007 4:16 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Não sei responder-te à pergunta que pões mas posso dar-te uma dica, além do curso, se queres trabalhar nesta área, aprende a ser autodidata, estuda em casa por ti, usa a net, forums, livros, etc... um curso é uma excelente base, mas aprender por ti proprio, investigar, ter iniciativa, é muito importante. E isso podes começar... já... cheers |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Nuno Leites |
Colocada: Sex Nov 30, 2007 4:26 pm |
|
|
Registo: 30 Nov 2007
Local/Origem: Póvoa de Varzim
|
Eu sei! Eu já faço isso. Vou consultando uns tutoriais e trabalhando com programas sobre a área. Neste momento vou começar a trabalhar numa animação 2D mas ainda estou a investigar os melhores programas para trabalhar e métodos.
Obrigado! |
|
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Sex Nov 30, 2007 7:23 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Se estás a começar com animação 2D recomendo que faças isso fora do pc, num flip-book. Não estou a gozar. Se queres começar no pc recomendo o flash. Podes ler sobre keyframes e por aí começas a ter resultados rapidamente.
Quanto a Design de comunicação não posso responder porque não tirei esse curso em lado nenhum. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|