Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Dimensao3.com no Bits&Bytes |
Kameleon |
Colocada: Ter Abr 05, 2005 7:25 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Só para vos dizer que na proxima sexta feira vai sair uma breve descrição do forum na zona de Links do suplemento Bits&Bytes que pode ser encontrado juntamente com o jornal 24 Horas ou o Jornal de Noticias. Gostava de deixar aqui o meu agradecimento publico ao DTS que conseguiu que isto fosse possivel e mandar-lhe um grande abraço.
Abraços a todos |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Ter Abr 05, 2005 7:53 pm |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Obrigado, mas vê desta maneira.
Se nao existisse forum, nada disso seria possível.
Por isso, um grande obrigado a toda a equipa do Dimensão 3 pelo trabalho até agora realizado e pelo magnifico forum com que nos presentearam.
Não posso fechar este post sem agradecer ao Bruno Fonseca, pois sem ele não havia link nos suplementos para ninguem
Obrigado B.
Great works mates. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sex Abr 08, 2005 12:32 pm |
|
|
Site Admin
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Pessoal... aqui está...
Mais uma vez agradeço ao DTS e ao Bruno Fonseca LET'S KEEP GOING FURTHER AND FURTHER |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Migmax3D |
Colocada: Sex Abr 08, 2005 1:56 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 29 Mar 2005
Local/Origem: Lisboa, Portugal
|
boas!
Os parabéns pelo passo (pequeno pra humanidade, mas grande pra comunidade lol) |
_________________ Miguel Madaíl de Freitas
www.ingreme.com |
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Sex Abr 08, 2005 2:22 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Parabens. Afinal a globalização e agrupamento do poder dos media ao serviço do capital sempre serve para alguma coisa.
(antes que pensem mal deixem-me dizer que não sou comunista, nem partilho o mesmo ponto de vista deles, apenas defendo a minha opinião) |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
spurv3d |
Colocada: Sex Abr 08, 2005 7:20 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: Carnaxide - LX
|
Mto BOM!!! Parabens a todos!!!
Fico mto contente, cabe-nos a nós, que adoramos o 3D e a imagem em geral, divulgar o bom trabalho que se faz cá, o mais possivel!!
Devemos divulgar não só este mas como todos os que existem em portugal, como o CGPortugal por exemplo, que tb é porreiro, e colabarar uns com os outros!
Só assim o 3D pode crescer ca em Portugal, e evitar que as empresas mandem fazer os trabalhos no Brazil ou em Espanha, qdo nós cá tb os podemos fazer, basta termos uma oportunidade!!
A D3 está de PARABÉNS!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
hadao |
Colocada: Sex Abr 08, 2005 8:45 pm |
|
|
Site Admin
Local/Origem: Santa Maria da Feira
|
Voces também estão de parabens, porque senão voces como utilizadores este forum nao existia!!
Mas mesmo assim é bom para o 3d portugues esta exposição, porque de uma certa forma esta-se a dar a conhecer ao publico em geral em Portugal!
E devagarinho se vai ao longe, como o ditado diz! |
|
|
|
Voltar acima |
|
|