Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Compositing  ~  Importe Z Depht Layer and need AE interpret like a Z Depth.

mpalma
Colocada: Dom Nov 25, 2007 11:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Boas, alguem sabe como ou com que plugin consigo importar qualquer tipo de formato de imagem,o qual esta seja o resultado de um Render Pass do qual fico com várias imagens entre elas uma com o nome de Z Depth,acontece me que ao compor os Layers ,Difuse ,Shadow,Specular etc ,quando chega á parte em que tenho quero que a imagem Z Depht seja um Z Depht e o After Effects CS3 calcule a como tal ,não consigo.
Apliquei o Depth of Field entre os outros efeitos que o Programa tem por defeito e este não me intrepeta a imagem como sendo um channel Z Depth,quando importo uma imagem renderizada em RLA a qual digo no render para essa imagem ter o RGBAZ,ai sim consigo manipular o Depht of Field,só que neste caso quero trabalhar com Layers e convem ter o canal Z Depth a funcionar em separado.
Depois acontece me que o Mental ray por defeito cria duas imagens uma com o RGB + Alpha e outra com apenas o Z Depth.

Agradecia uma resposta o mais breve possivel.


fkm bm


Editado pela última vez por mpalma em Qua Nov 28, 2007 11:04 am, num total de 1 vez

_________________
Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
mpalma
Colocada: Qua Nov 28, 2007 11:01 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Red Giant Software - Image Lounge um dos que encontrei pela web que tem algo do que quero o problema é que apenas tenho falta dois dos plugins que o pack tem,se alguem souber de algo mais adequado e´favor de dizer.

Sobre o que andei a ler o formato RLA dá suporte ao AE para interpretar o Z Depht ,acontece que só consigo utilizar tendo outras imagens anexadas ao RLA o RGBA o que não queria,pois quero optimizar o work,e se não estou em erro creio que o formato IFF já dá suporte assim como o RLA,corrigo isto mais lg pois já dei voltas a mais com isto,vou é dormir k mais lg tenho tempo pra poder ver novamente esta treta.


fkm bm

_________________
Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum