Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Crysis - Core X

Tiago Sousa
Colocada: Qui Nov 22, 2007 1:05 pm Responder com Citação
Registo: 02 Jun 2006 Mensagens: 17 Local/Origem: Portugal
Achei que seria interessante partilhar este video com o ppl daqui Very Happy

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/133536.html?playlist=featured

Este video foi feito a pedido da Crytek, pela Blur Studios no principio do Crysis á cerca de 3 anos atrás, com o objectivo de nos dar uma meta/ referência a atingir a nivél gráfico/vibe. Como curiosidade podem também ver o fato inicial como era - gostava bastante daquele modelo ^^

E pronto, penso que ficámos lá perto, mas ainda faltou aquele bocadinho Smile

cumps,
Tiago
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
spray1979
Colocada: Qui Nov 22, 2007 2:55 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 23 Abr 2007 Mensagens: 140
Já tenho o jogo e tive a jogar com as definições a meio/baixo, imagino se tivesse aquele bocadinho a mais que querias, acho que nem conseguia jogar, pedir ao Pai Natal uma Nvidia 8800 pa poder jogar um bocadinho melhor.

A inflação em Portugal está muito alta! alguem pode me enviar uma nvidia dos states são mais baratas e dolar cada vez tá a baixar mais face ao euro. Very Happy
[HP]
Colocada: Qui Nov 22, 2007 11:06 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
eu ja acabei o jogo em very high, é lindo.

agora ando a jabardar na sandbox2, vamos la ver o k sai daki.

grats tiago, o jogo rula man! Smile

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
spray1979
Colocada: Sex Nov 23, 2007 4:15 pm Responder com Citação
e vem para aki estes gajos meter nojo. Smile

ja agora HP que monitor é que tens? tou a pensar em comprar um de preferência com entrada hdmi, tive a ver os da benq o G2400w entre 400-500e parece-me uma boa opção, mas gostava de saber as opiniões da malta sobre bons monitores para 3d, design, jogos...
muddymind
Colocada: Sex Nov 23, 2007 5:33 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Bem... como nunca tinha jogado far cry, comprei-o juntamente com o crysis... Adorei os dois Very Happy

Gostei mais da jogabilidade do far cry pois está mais arcade mas o nano-suit do crysis está simplesmente espetacular Very Happy

Foi engraçado ver a evolução entre os jogos em termos de AI e cenas do género...

So tnh é mesmo pena de ter de jogar crysis com quase tudo no médio e só uma ou outra coisa em high (a jogar a 1280x800)... Felizmente descobri que se jogar em modo DX9 tnh mais 3-4fps o que me permite usar mais settings a high Wink Descobri tbm que sair do jogo de vez em quando dá jeito... ele não liberta a memória toda quando passamos de nível então akilo ia cada vez mais papando os recursos (estava a monitorizar através do r_displayinfo 1) e os 2gb rapidamente começavam a desaparecer a partir do 4-5 nível... Vamos ver se a nvidia e a crytek cumprem a promessa que fizeram há 2 semanas de melhorar "imenso" a performance através de patches para o jogo e de novos drivers...

[]

Colocada: Sex Nov 23, 2007 8:49 pm Responder com Citação
spray1979 escreveu:
e vem para aki estes gajos meter nojo. Smile

ja agora HP que monitor é que tens? tou a pensar em comprar um de preferência com entrada hdmi, tive a ver os da benq o G2400w entre 400-500e parece-me uma boa opção, mas gostava de saber as opiniões da malta sobre bons monitores para 3d, design, jogos...

èpa, isso é conversa pa outro topico, mas pronto! Razz
Eu ainda uso um monitor de 17" flatscreen, quando estou a trabalhar num editor de jogos, ligo o meu monitor de 15" velho juntamente com este, e posso arrastar pra la as "tweak/settings windows", poupa-se tempo e trabalho a arrastar janelas pra la e pra cá.
E cá me desenrasco até comprar um Wide TFT de 22" ou 24" daki a uns mesitos! Smile

On topic, o editor do crysis conquistou o meu coração é fantastico a facilidade e o dinamismo dos resultados que se obtem neste editor, isto sim é um engine como manda a lei! puro WYSIWYG! Wink

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Johny
Colocada: Dom Nov 25, 2007 1:33 pm Responder com Citação
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 13
o video esta um espectaculo, a blur sabe o que faz....gosto tambem do design dos soldados ai bem fixe. quem me dera que os fps fossem tao fluidos hoje em dia Smile maldito sejas tiago convenceste-me a arrotar 60 euros para comprar este jogo...a ver se da no meu pc.

Colocada: Seg Nov 26, 2007 12:33 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
60 euros?? O jogo custa 60 euros em Portugal?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
muddymind
Colocada: Seg Nov 26, 2007 12:47 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
unxetas escreveu:
60 euros?? O jogo custa 60 euros em Portugal?

O special edition... mas acredita que por apenas 10€ a mais vale apena Very Happy A caixa é toda janota Razz

[]

Colocada: Seg Nov 26, 2007 9:42 pm Responder com Citação
Ya, eu comprei a special edition por 60€.

E tb comprei a special edition do UT3, e na minha opiniao está melhorzinha que a do Crysis, falando de extras.
E o UT3 traz um bonus de 20 horas de tutoriais em video do editor, coisa que eu curtia que a Crytek tivesse feito o mesmo... Crying or Very sad Sao extras como esses que fazem uma versao colectors edition vender, e nao "Exclusive Collectors edition Multiplayer character"! Rolling Eyes

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
spray1979
Colocada: Ter Nov 27, 2007 4:36 pm Responder com Citação
Ainda não joguei o UT3, mas tou a pensar perder muito tempo a jogar Smile, agora a nivel de gráficos por comparação ao Crysis como é que está o jogo?

Ahah, descobri hj numa pesquisa do clanbase que o sil3 pertencia ao meu clã, [b213] bem me parecia que reconhecia aquele nick de algum lado, agora até ser do mesmo clã, loll, mas acho que não cheguei a jogar com ele, depois fui para os krow...

agora malta é instalar o crysis e ut3 e depois fazermos aqui uma matança k tal??

peace.
[HP]
Colocada: Ter Nov 27, 2007 11:54 pm Responder com Citação
Opa, sao estilos totalmente diferentes, nao se deve nem se pode comparar o UT3 ao crysis, so por ambos terem arma a frente nao tem nada haver! Razz
Mas uma coisa é certa, no que diz respeito a tecnologias gráficas, são os que estão na frente neste momento! Smile

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens