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rogeriomarcos |
Colocada: Ter Nov 20, 2007 9:22 pm |
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Registo: 20 Nov 2007
Mensagens: 3
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Já algum tempo que eu uso o blender e esse e o primeiro render que termino sei que falta muita coisa para mim aprender como iluminação por exemplo mas gostaria de deixar algumas imagens aqui
By rogeriomarcos at 2007-11-18
By rogeriomarcos at 2007-11-18
By rogeriomarcos at 2007-11-18
By rogeriomarcos at 2007-11-18
Obrigado!
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muddymind |
Colocada: Qua Nov 21, 2007 12:41 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Bem... está +\-...
Acho que usas demasiados tris... devias usar mais quads e apenas usar tris em zonas que queiras dar sombreados difíceis de fazer de outra forma...
Os shaders tão mt maus... desde os pneus, ao espelho retrovisor e até mesmo a chapa do caminhão...
Finalmente a iluminação, tal como dissest, não está grande coisa...
Penso que não devias ter postado isto na galeria 3d mas sim na secção wip 3d...
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_________________ http://www.blender.org/ |
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rogeriomarcos |
Colocada: Qui Nov 22, 2007 4:37 pm |
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Registo: 20 Nov 2007
Mensagens: 3
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certo caro o que eu posso te dizer é que sou novo em 3d e tenho muito a aprender acho que vc pesa em seu comentário, quanto ao wip não tinha certeza como éra, portanto coloquei as imgs aqui certo rapaz,
mas de qualquer jeito obrigado
esta comunidade é de que Pais? |
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Nightwalker |
Colocada: Sex Nov 23, 2007 10:45 am |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Esta comunidade é Portuguesa, todos são bem vindos, quando se submete um trabalho para crítica é suposto receber criticas... e a do Muddy foi constructiva... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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Frederico |
Colocada: Sex Nov 23, 2007 12:13 pm |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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não sei se o teu objectivo era fazer low pol ou highpol, mas nao funciona mt bem para nenhum dos casos, o mesh esta uma confusao, se queres ir para highpol, separa mais as coisas, modela mesmo as portas e os pormenores, e faz chanfers nas arestas mais vincadas, se queres ir para low pol, tens que limpar muito mais a geometria e as coisas como portas e assim se calhar sao dadas so por textura, mais tarde.
mas esta muito bom para iniciante, continua a darlhe e vaiste apercebendo dessas coisas, força! |
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Sil3 |
Colocada: Sex Nov 23, 2007 12:44 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Boas Rogério bem vindo ao forum
A malta aqui é quase toda de Portugal, mas também temos alguns brasileiros que costumam até postar regularmente e trabalhos bem giros por sinal
O teu Camião (ou Caminhão como voces dizem ai) tá bem definido como Forma geral, percebe-se mais que perfeitamente o que é, mas realmente acho que tens Triangulos a mais e em sitios que dão erros de Shading.
Talvez possas baixar Smooth dos polygons, não sei o nome da função no Blender, mas é aquela função que permite ter os polygons suaves ou em vez disso ver-se quase os quadrados definidos... má explicação mas espero que percebas, senão eu depois posto imagens para me explicar melhor
Não concordo que isto deva ser WIP, pq da-me ideia de estar acabado, pode não estar perfeito, que não está devido à maneira como os Triangulos estão dispostos, mas ele quis mostrar isto como Imagem Final.
Como Camião de Low/Media resolução tá lá tudo, 5 estrelas, como geometria optimizada, não não está.
De qq dos modos, está um bom trabalho |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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rogeriomarcos |
Colocada: Sex Nov 23, 2007 1:05 pm |
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Registo: 20 Nov 2007
Mensagens: 3
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Agradeço pelos comentários e opiniões vou tentar seguir suas dicas
obrigado! |
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[HP] |
Colocada: Sex Nov 23, 2007 8:53 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Topico movido para a secção correcta.
Boa sorte para o teu modelo! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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