Autor |
Mensagem |
|
rogeriomarcos |
Colocada: Ter Nov 20, 2007 9:22 pm |
|
|
Registo: 20 Nov 2007
|
Já algum tempo que eu uso o blender e esse e o primeiro render que termino sei que falta muita coisa para mim aprender como iluminação por exemplo mas gostaria de deixar algumas imagens aqui
By rogeriomarcos at 2007-11-18
Obrigado!
[/img] |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Nov 21, 2007 12:41 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Bem... está +\-...
Acho que usas demasiados tris... devias usar mais quads e apenas usar tris em zonas que queiras dar sombreados difíceis de fazer de outra forma...
Os shaders tão mt maus... desde os pneus, ao espelho retrovisor e até mesmo a chapa do caminhão...
Finalmente a iluminação, tal como dissest, não está grande coisa...
Penso que não devias ter postado isto na galeria 3d mas sim na secção wip 3d...
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
rogeriomarcos |
Colocada: Qui Nov 22, 2007 4:37 pm |
|
|
|
certo caro o que eu posso te dizer é que sou novo em 3d e tenho muito a aprender acho que vc pesa em seu comentário, quanto ao wip não tinha certeza como éra, portanto coloquei as imgs aqui certo rapaz,
mas de qualquer jeito obrigado
esta comunidade é de que Pais? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Sex Nov 23, 2007 10:45 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Esta comunidade é Portuguesa, todos são bem vindos, quando se submete um trabalho para crítica é suposto receber criticas... e a do Muddy foi constructiva... |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Frederico |
Colocada: Sex Nov 23, 2007 12:13 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
|
não sei se o teu objectivo era fazer low pol ou highpol, mas nao funciona mt bem para nenhum dos casos, o mesh esta uma confusao, se queres ir para highpol, separa mais as coisas, modela mesmo as portas e os pormenores, e faz chanfers nas arestas mais vincadas, se queres ir para low pol, tens que limpar muito mais a geometria e as coisas como portas e assim se calhar sao dadas so por textura, mais tarde.
mas esta muito bom para iniciante, continua a darlhe e vaiste apercebendo dessas coisas, força! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Nov 23, 2007 12:44 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Boas Rogério bem vindo ao forum
A malta aqui é quase toda de Portugal, mas também temos alguns brasileiros que costumam até postar regularmente e trabalhos bem giros por sinal
O teu Camião (ou Caminhão como voces dizem ai) tá bem definido como Forma geral, percebe-se mais que perfeitamente o que é, mas realmente acho que tens Triangulos a mais e em sitios que dão erros de Shading.
Talvez possas baixar Smooth dos polygons, não sei o nome da função no Blender, mas é aquela função que permite ter os polygons suaves ou em vez disso ver-se quase os quadrados definidos... má explicação mas espero que percebas, senão eu depois posto imagens para me explicar melhor
Não concordo que isto deva ser WIP, pq da-me ideia de estar acabado, pode não estar perfeito, que não está devido à maneira como os Triangulos estão dispostos, mas ele quis mostrar isto como Imagem Final.
Como Camião de Low/Media resolução tá lá tudo, 5 estrelas, como geometria optimizada, não não está.
De qq dos modos, está um bom trabalho |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
rogeriomarcos |
Colocada: Sex Nov 23, 2007 1:05 pm |
|
|