Autor |
Mensagem |
|
TeraJL |
Colocada: Sex Nov 16, 2007 11:30 pm |
|
|
Registo: 16 Nov 2007
|
eu quero fazer um boneco em 3d simples so com algumas posições para meter num pdf com 3d para um site de artes marciais onde os utilizadores possam ver as posições base em 3d, eu não sei nem estava a pensar perder muito tempo em criar um boneco todo bonito se é so para verem os movimentos... o biped no 3ds max da perfeitamente... mas para meter no adobe 3d tenho que converter para .3ds e o biped fica so em linhas e pontos... eu queria saber se havia alguma maneira de converter o boneco biped para um objecto 3d normal... |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Nov 17, 2007 3:40 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
tens sempre o poser, que se não me engano tem uma versao gratuita.
quanto ao biped podes sempre converter para geometria e exportar isso.
se não der directamente usa o compound mesher que transforma qualquer geometria no viewport em geometria modificável. |
|
|
|
Voltar acima |
|
TeraJL |
Colocada: Sáb Nov 17, 2007 1:29 pm |
|
|
|
poderias explicar melhor como é que se usa o mesher? |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Nov 18, 2007 3:08 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
vais a create > compound > mesher
depois clicas por cima do objecto ou então no viewport e seleccionas o objecto que queres passar a geometria. não te esqueças é de esconder o objecto original para conseguíres ver a cópia. |
|
|
|
Voltar acima |
|
TeraJL |
Colocada: Dom Nov 18, 2007 3:56 pm |
|
|
|
não da... o objecto fica muito pequeno e depois tenho que andar a montar as peças do biped já para não falar de ter que criar um para cada peça do biped |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved