Autor |
Mensagem |
< 3D Studio Max ~ duvidas a nivel de iluminação |
Rui Rodrigues |
Colocada: Seg Nov 12, 2007 8:11 pm |
|
|
Registo: 14 Out 2007
|
ola a todos
sou verde muito verde em MAX, neste momento estou a utilizar a função v-ray. mas a nivel de iluminação estou muito mal
de k forma posso criar um ambiente com uma iluminaçã natural, mas sem ver nenhum foco de luz?
quero apenas criar os ambiente
alguem me pode ajudar?
vejam o problema dessa imagem que adiciono[/img] |
|
|
|
Voltar acima |
|
Rui Rodrigues |
Colocada: Seg Nov 12, 2007 8:16 pm |
|
|
|
ajudava mesmo é um tuturial bem simples, pq eu com os termos tecnicos ainda n cheguei la, so vendo mesmo as figuras.
parabens pelo trabalho k estao a fazer aqui no forum e a nivel pessoal, existe muita qualidade por cá |
|
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Seg Nov 12, 2007 9:21 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
1º Vray não é uma função do Max é sim um motor de Render como tantos outros que existem por ai, Defaul Scanline(nativo do max), Mental Ray, Brazil, Maxwell,Final Render..etc etc
2º Qual é problema da imagem? assim muito por alto, falta um pouco do rodapé, talvez a falta de um pouco de sombra....
Mas como dizes és verde no max, porque não esquecer por agora o vray e usar o defaultscanline, podes fazer algumas experiencia com os varias tipo de luzes do max. depois sim volta ao vray assim que tenhas um pouco mais de conhecimento sobre iluminaçao.
keep on |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
Rui Rodrigues |
Colocada: Ter Nov 13, 2007 9:10 pm |
|
|
|
mas n existe nenhum tutorial onde eu possa ver a melhor forma de colocar e elaborar as luzes? quer exterior e interior?
o rodapé n existe pq é assim mesmo |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qua Nov 14, 2007 5:49 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005