Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Killer Bean... Its Back :) |
Sil3 |
Colocada: Qui Nov 08, 2007 9:57 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
http://www.killerbeanforever.com/index.html
Devem ser poucos os que não conhecem este personagem, ele está de volta com um full movie de 85 minutos (tá quase pronto)
Several years ago, I was the Lead Animator of Matrix Reloaded. It was a great job, but it wasn't my dream job. I wanted to make my own feature film. So I quit to pursue my dream.
Mas ca GANDA Maluco
For the past 4 years, I've been working at my computer 14 hours a day, 7 days a week. I've spent my entire life savings and maxed out credit cards. After all this time and effort, my movie is almost done. I present to you a preview of my feature film directorial debut... Killer Bean Forever. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Qui Nov 08, 2007 11:23 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
Grande maluco mesmo, mas e' de malucos destes que o mundo precisa!
Toca a comprar o DVD malta...
bruno |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Qui Nov 08, 2007 11:45 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Uau, e eu a pensar que saír do curso era arriscado.
Isto tem muito bom aspecto, por acaso. Fiquei muito curioso para ver o que sai daqui. |
|
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Qui Nov 08, 2007 1:00 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Acho que é das histórias mais inspiradoras no nosso ramo! É que isto já vai para uns 10 anos desde que ele criou o Killer Bean. Era tão giro que obteve um belo efeito bola-de-neve... e isto antes de haver cá CGTalks e CGCHannels a meter "pluged" nas paginas principais!Acho que vi os primeiros testes do Jeff Lew em 1997 ou 98. Qdo o Killer Bean 2 saiu em 2000 (acho eu) foi um grande sucesso e foi espectacular saber que o gajo foi para Lead Animator no Matrix.
Aparecer isto agora assim de repente (não fazia ideia de que ele se tinha dedicado de corpo e alma ao projecto) é verdadeiramente inspirador.
PS: E tb prova que para um filme ser interessante não precisa de ter modelos de 3 milhões de polígonos super-detalhados, nem lip-synch com complicados sistemas de musculatura para simular na perfeição os movimentos labiais e faciais, e muito menos texturas hiper-realistas com 30 mil shaders meticulosamente trabalhados! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Nov 08, 2007 4:15 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Engraçado que eu acho o Primeiro Killer Bean muito melhor que o segundo que achei muit "Fluffy", eu devo ter isso ainda perdido algures num CD, pq nao se consegue arranjar isso na net, acho que ele nem tem isso no Site.
O primeiro estava muito cru a nivel de renders (tudo Animation Master), mas a Animation tava com mais "pedalada" IMO.
A ver vamos como está este terceiro |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Qui Nov 08, 2007 4:25 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
100% agree with u sil... o primeiro ficou-me na memória precisamente por algo original quer em termos de render, quer em termos de anim...
De qualquer das formas, acho que ele é um pouco louco por investir tanto tempo, dinheiro etc e tal. Talvez não tenha filhos e tenha uns pais que lhe dão guarida... sei lá!
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Sex Nov 09, 2007 1:36 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
eu secalhar ainda sou gajo pra mandar vir os dvds que ele tem na loja sobre animação.. pareceu-me mesmo que era uma boa compra..
e é preciso ter balls pra gastar assim as economias, etc etc.. como disses-te rui deve ter alguem que o ajude caso corra mal.. ou então é mesmo aventureiro o homem! |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Sex Nov 09, 2007 2:30 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
eu saquei esses dvds ah uns anos atras quando ainda pensava que ia ser um grande animador e pareceram-me porreiros.. Nunca os vi inteiros, mas se ainda fosse minha ideia ser animador, acho que os compraria.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|