Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Killer Bean... Its Back :)

Sil3
Colocada: Qui Nov 08, 2007 9:57 am Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
http://www.killerbeanforever.com/index.html

Devem ser poucos os que não conhecem este personagem, ele está de volta com um full movie de 85 minutos (tá quase pronto) Smile

Several years ago, I was the Lead Animator of Matrix Reloaded. It was a great job, but it wasn't my dream job. I wanted to make my own feature film. So I quit to pursue my dream.

Mas ca GANDA Maluco Laughing Laughing Laughing

For the past 4 years, I've been working at my computer 14 hours a day, 7 days a week. I've spent my entire life savings and maxed out credit cards. After all this time and effort, my movie is almost done. I present to you a preview of my feature film directorial debut... Killer Bean Forever.

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
bry
Colocada: Qui Nov 08, 2007 11:23 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 143 Local/Origem: London, UK
Grande maluco mesmo, mas e' de malucos destes que o mundo precisa!
Toca a comprar o DVD malta...

bruno

Colocada: Qui Nov 08, 2007 11:45 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Uau, e eu a pensar que saír do curso era arriscado.

Isto tem muito bom aspecto, por acaso. Fiquei muito curioso para ver o que sai daqui.
VirtualFM
Colocada: Qui Nov 08, 2007 1:00 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Acho que é das histórias mais inspiradoras no nosso ramo! É que isto já vai para uns 10 anos desde que ele criou o Killer Bean. Era tão giro que obteve um belo efeito bola-de-neve... e isto antes de haver cá CGTalks e CGCHannels a meter "pluged" nas paginas principais!Acho que vi os primeiros testes do Jeff Lew em 1997 ou 98. Qdo o Killer Bean 2 saiu em 2000 (acho eu) foi um grande sucesso e foi espectacular saber que o gajo foi para Lead Animator no Matrix.

Aparecer isto agora assim de repente (não fazia ideia de que ele se tinha dedicado de corpo e alma ao projecto) é verdadeiramente inspirador.

PS: E tb prova que para um filme ser interessante não precisa de ter modelos de 3 milhões de polígonos super-detalhados, nem lip-synch com complicados sistemas de musculatura para simular na perfeição os movimentos labiais e faciais, e muito menos texturas hiper-realistas com 30 mil shaders meticulosamente trabalhados!

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
Sil3
Colocada: Qui Nov 08, 2007 4:15 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Engraçado que eu acho o Primeiro Killer Bean muito melhor que o segundo que achei muit "Fluffy", eu devo ter isso ainda perdido algures num CD, pq nao se consegue arranjar isso na net, acho que ele nem tem isso no Site.

O primeiro estava muito cru a nivel de renders (tudo Animation Master), mas a Animation tava com mais "pedalada" IMO.

A ver vamos como está este terceiro Very Happy

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
romanus
Colocada: Qui Nov 08, 2007 4:25 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
100% agree with u sil... o primeiro ficou-me na memória precisamente por algo original quer em termos de render, quer em termos de anim...

De qualquer das formas, acho que ele é um pouco louco por investir tanto tempo, dinheiro etc e tal. Talvez não tenha filhos e tenha uns pais que lhe dão guarida... sei lá!

cheerz

comanight
Colocada: Sex Nov 09, 2007 1:36 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
eu secalhar ainda sou gajo pra mandar vir os dvds que ele tem na loja sobre animação.. pareceu-me mesmo que era uma boa compra..

e é preciso ter balls pra gastar assim as economias, etc etc.. como disses-te rui deve ter alguem que o ajude caso corra mal.. ou então é mesmo aventureiro o homem!

Colocada: Sex Nov 09, 2007 2:30 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
eu saquei esses dvds ah uns anos atras quando ainda pensava que ia ser um grande animador e pareceram-me porreiros.. Nunca os vi inteiros, mas se ainda fosse minha ideia ser animador, acho que os compraria..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens