Autor |
Mensagem |
|
mpalma |
Colocada: Sáb Out 27, 2007 11:49 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Desenhar algo que não fazia à anos,e o meu primeiro "trabalho" em Photoshop.
Sei que não está perfeito,para treino e primeiro "work" creio que não está muito mal.
Critiquem avontade!!
fkm bm |
Editado pela última vez por mpalma em Dom Nov 27, 2011 11:58 pm, num total de 1 vez _________________ Marco Palma |
Description: |
|
Filesize: |
164.74 KB |
Viewed: |
711 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Out 28, 2007 2:47 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
tem um aspecto diferente do 2d comum, mas no geral gosto |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Dom Out 28, 2007 12:02 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Só é pena ser uma foto com uns efeitos e uns rabiscos por cima. Andas a ver se segues as pisadas do Batatas? |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
166.5 KB |
754 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ricardo |
Colocada: Dom Out 28, 2007 1:42 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
Local/Origem: Lisboa
|
|
_________________ Ricardo Afonso (RA) |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Dom Out 28, 2007 3:52 pm |
|
|
Veterano
|
Loll , tirei os pelos que ainda não atinei "não quis perder tempo" com o fur no Photoshop CS3.
Estou a dar uns retoques com uma Mesa Digitalizadora A6 ,serve para trabalhar só que é bues de pequena!!!
|
|
|
150.51 KB |
726 Time(s) |
|
|
182.55 KB |
723 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Dom Out 28, 2007 6:22 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
BUSTED......
Realmente desenhar por cima de uma fotografia..... não estou a a ver qual o desafio que represente....mas se fosse por observação ou de memória visual iria te permetir proguedir mais.
Porque não vai pelo modo tradicional e depois tiras uma fotografia ao teu desenho e então ai pintas no photoshop. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Dom Out 28, 2007 8:18 pm |
|
|
Veterano
|
Pixelwelder ,foi o que fiz desenhei em papel ,depois tirei uma foto e estou pintanto no photoshop. |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Ter Nov 06, 2007 3:45 pm |
|
|
Veterano
|
Dei por concluido o desenho.
E se quizerem podem criticar o erro desmarcado no tendão do dedo indicador.
fk bm |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qua Nov 07, 2007 10:38 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Não consigo perceber se isso é uma foto cheia de filtros de PS em cima ou se desenhaste a mão com ela em cima de um papel e usaste o Lápis para fazer a sua silhoueta ou se simplemente fotografaste a tua mão e andaste a brincar com o Find Edges do PS para dar um ar de ter sido desenhado a Lápis... coisa que não resulta pois esse filtro dá resultados horriveis, só quem não percebe nada de desenho diz que aquilo (os resultados desse filtro) parecem desenhos feitos a Lápis.
Criticas:
Se é para se parecer com uma mão, sim é uma mão, se é uma mão bem "desenhada" e agradável de ver...nem por isso, está muito espalmada e não tem uma Pose natural, mesmo que seja uma foto (não estou a dizer que é) seria uma má foto de uma mão, vista de cima... não tem "character" e não tem forma... parece algo que tenha caido de uma consideravel altura e ficou esborrachada no chão.
Os Nós dos dedos estão demasiado largos, falta definição nos Nós no inicio dos dedos, parece ter a parte de cima da mão lisa mesmo antes do inicio dos dedos.
O Inicio do Polegar ( O Osso) está muito exagerado e tem uma curva muito acentuada à sua frente.
A textura ou cor acho-a muito baça e homogênea, depois aquela trama na costas ala fato do SpiderMan Movies não fica lá muito bem.
Se queres desenhar mãos, mete a mão que não pega no Lápis em Pose e desenha o que estás a ver, vais ver que mesmo que não consigas fazer uma mão perfeitinha, a nivel "artistico" tem muito mais interesse e fica muito mais agradável à vista.
Mãos são fdd de fazer bem, são items com muita expressividade em que cada dedo parece querer falar, temos 5 o que significa que são 5 items quem tem de estar em harmonia entre si, senão ficam estranhos, mas quando se consegue essa harmonia ficam Imagens lindas de se admirar. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qua Nov 07, 2007 11:15 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
mpalma, concordo com o Sil3 em relacao ah tua escolha de perspectiva.. De facto torna o desenho um pouco desinteressante, mas mesmo assim acho que nao te saiste nada mal. Que tal fazeres outro com uma pose melhor, agora que ja tens alguma pratica?
go mpalma! |
|
|
|
Voltar acima |
|
|