Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Tentacles for max |
romanus |
Colocada: Sex Out 19, 2007 11:38 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sex Out 19, 2007 2:06 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
... Se corrigissem mas é os bugs e os crashs! |
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Sex Out 19, 2007 6:26 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Não podia estar mais de acordo... preferia ter tudo a funcionar como deve ser do que ter mais não sei quantas coisas que muitas vezes são boas para o marketing, mas que no fundo muito pouca gente vai utilizar... e ainda mais bug's.. |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Ricardo |
Colocada: Sáb Out 20, 2007 10:37 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
|
O max 2008 ainda continua com bug's e crashs marados?! é que o max 9 a mim são crashs constantes
Acho que deviam mesmo dar prioridade às correcções de bugs do que propriamente às new features... é claro que o pessoal fica mais entusiasmado quando vê novas funcionalidades, e no fundo acaba por ser uma questão de markting, pois vendem mais ao apresentarem novas features do que não apresentarem novidades e dizerem que corrigiram todos os bugs (o que é impossivel ) |
_________________ Ricardo Afonso (RA) |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Sáb Out 20, 2007 1:09 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
|
Já vi umas review's em que dizem que as novidades são relativamente poucas (as conhecidas) mas que a estabilidade está muito melhor... a ver vamos.. seriam boas noticias.. |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Out 20, 2007 3:48 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
ainda não o testei a fundo. mas o review no viewport tá muito porreiro e nada lento. mas também ainda não fiz testes decentes. tenho que testar aquilo como deve ser. Mas promete |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sáb Out 20, 2007 5:27 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Sim, um dos features mais falado é realmente a optimização no viewport... 60 vezes mais rápido em alguns casos...
Bugs, desde que esteja a correr no windows, há-de sempre haver bugs é preciso é saber dar a volta aos bugs... quem é que aqui utiliza o max e não tem que saber n workarounds para alguns dos famosos bugs do max?
cheerz e bibam os new features do mental ray!!! |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
|