Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Amadora Cartoon 2007

Sil3
Colocada: Qui Out 18, 2007 12:13 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Boas

Alguns sabem outros não, mas começa Sexta Feira dia 19 (sim amanhã) o 18º Festival de BD da Amadora...xii como o tempo passa Very Happy

http://www.amadorabd.com/

Amanhã é a Inauguração e deve ser só por convites como vem sendo hábito, mas dúvido que eles barrem a entrada a alguém.

Eu vou ao Festival no Sábado mais para ir falar e receber um autografo com o meu amigo Lacas que lança um novo Albúm pela ASA e além de ir rever caras que infelizmente deixei de as ver regularmente, aproveito e passeio no Festival ao qual já não vou há uns 2 anos infelizmente.

Para o pessoal que vive perto (LX e arredores) não querem marcar tipo um encontrozito por lá? Ve-se BD, fala-se de BD, bebem-se umas Imperiais ou cafezitos e gasta-se $$$ em livros e outro merchandise Very Happy

Que tal?

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nightwalker
Colocada: Qui Out 18, 2007 12:34 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Olha, por acaso até tinha visto um cartaz no metro... tava capaz de aparecer por lá no sábado, em que zona da amadora fica ? dá para ir de metro ?

Colocada: Qui Out 18, 2007 4:53 pm Responder com Citação
Procura no site que meti acima, eu ate te mandava o link directo, mas sites em Flash sabes como é... uma bostik...

(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
Sil3
Colocada: Sex Out 19, 2007 11:57 am Responder com Citação
Este silencio significa que ninguém da Dimensão3 lá vai é?

Pena, podia até ser um encontro giro...

toiga
Colocada: Sex Out 19, 2007 12:51 pm Responder com Citação
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 13
boas,

epá, vou tentar ir até porque amigos meus vão lançar um livro na feira. Agora não posso é precisar o dia em que vou...

_Gr9yFox_
Colocada: Seg Out 22, 2007 11:05 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Olá pessoal! Eu até tinha um convite mas não vi o tópico a tempo de o oferecer a alguém que quisesse. Não pude ir, mas quando foi o tema dos Sonhos (16º, há duas edições atrás) fui à inauguração e nem me pediram o convite.

Desta vez conto ir dia 27 para o lançamento dos novos comics da Kingpin e dia 3 para ver o cosplay (i was once an anime freak, you know). Nos dois dias vou para ver amigos, se combinarem outra data também posso ir. Se combinarem nesse dia...vejo mais amigos.

Em resposta à localização, o ano passado fui de carro mas disseram-me que não era complicado chegar de lá indo de metro e fazendo o caminho a pé. Não sei...

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens