Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Amadora Cartoon 2007 |
Sil3 |
Colocada: Qui Out 18, 2007 12:13 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Boas
Alguns sabem outros não, mas começa Sexta Feira dia 19 (sim amanhã) o 18º Festival de BD da Amadora...xii como o tempo passa
http://www.amadorabd.com/
Amanhã é a Inauguração e deve ser só por convites como vem sendo hábito, mas dúvido que eles barrem a entrada a alguém.
Eu vou ao Festival no Sábado mais para ir falar e receber um autografo com o meu amigo Lacas que lança um novo Albúm pela ASA e além de ir rever caras que infelizmente deixei de as ver regularmente, aproveito e passeio no Festival ao qual já não vou há uns 2 anos infelizmente.
Para o pessoal que vive perto (LX e arredores) não querem marcar tipo um encontrozito por lá? Ve-se BD, fala-se de BD, bebem-se umas Imperiais ou cafezitos e gasta-se $$$ em livros e outro merchandise
Que tal? |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Qui Out 18, 2007 12:34 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Olha, por acaso até tinha visto um cartaz no metro... tava capaz de aparecer por lá no sábado, em que zona da amadora fica ? dá para ir de metro ? |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Out 18, 2007 4:53 pm |
|
|
Veterano
|
Procura no site que meti acima, eu ate te mandava o link directo, mas sites em Flash sabes como é... uma bostik... |
_________________ Sil3
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Out 19, 2007 11:57 am |
|
|
Veterano
|
Este silencio significa que ninguém da Dimensão3 lá vai é?
Pena, podia até ser um encontro giro... |
_________________ Sil3
|
|
Voltar acima |
|
toiga |
Colocada: Sex Out 19, 2007 12:51 pm |
|
|
Registo: 15 Fev 2006
|
boas,
epá, vou tentar ir até porque amigos meus vão lançar um livro na feira. Agora não posso é precisar o dia em que vou... |
_________________ Fiquem bem .::. Tiago Baginha
Rato*White Rhino |
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Seg Out 22, 2007 11:05 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Olá pessoal! Eu até tinha um convite mas não vi o tópico a tempo de o oferecer a alguém que quisesse. Não pude ir, mas quando foi o tema dos Sonhos (16º, há duas edições atrás) fui à inauguração e nem me pediram o convite.
Desta vez conto ir dia 27 para o lançamento dos novos comics da Kingpin e dia 3 para ver o cosplay (i was once an anime freak, you know). Nos dois dias vou para ver amigos, se combinarem outra data também posso ir. Se combinarem nesse dia...vejo mais amigos.
Em resposta à localização, o ano passado fui de carro mas disseram-me que não era complicado chegar de lá indo de metro e fazendo o caminho a pé. Não sei... |
|
|
|
Voltar acima |
|
|