Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  [3DsMax + Vray] Exteriores

brunolopes
Colocada: Dom Out 14, 2007 2:06 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 149 Local/Origem: Lisboa
Olá pessoal, como já nao posto nada á algum tempo, deixo aqui uns dos últimos trabalhos que desenvolvi, desde a modelação, texturas e iluminação, as imagens não tem qualquer pos-produção, saíram assim directamente do 3Dsmax...

C&C are wlecome Smile

Fiquem bem

PS.: Algum moderador que coloque este topico no forum de 3Dfinal? enganei-me Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Dom Out 14, 2007 4:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Eu acho que está excelente. Se fosse para ser picoínhas, diria que a parede branca está demasiado branca, perfeitinha e sem sujidade alguma (ou algum tipo de nuances). Se calhar um pouco de grão ajudava para que ficasse coerente com tudo o resto. Também forçava um hdri reflection nos vidros das varandas para que se ficassem parecidas com os outros vidros (janelas). Para que ficassem com mais nuances aqui e ali. E para acabar, tirava saturação na relva verde, aquela que está muito próxima do verde puro...
Mas isto, é mesmo sendo muito picoínhas!

Congrats!

desaturate.jpg
 Description:
 Filesize:  20.14 KB
 Viewed:  441 Time(s)

desaturate.jpg

Nico
Colocada: Dom Out 14, 2007 8:12 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Está muito bom Bruno (.. embora nestas coisas, a Arquitectura tb ajuda...) ... Parabéns.. sendo picoínhas... concordo com o romanus.. Very Happy

www.idesign.pt
_Gr9yFox_
Colocada: Seg Out 15, 2007 10:06 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Muito bom mesmo!
pc_3dsmax
Colocada: Ter Out 16, 2007 9:16 am Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 182
Grandes renders. Muito bons. 5*s
Gostei da vegetção e do efeito caustics na parede, tudo muito bem conseguido. PARABENS!! Cool

Colocada: Ter Out 16, 2007 9:32 am Responder com Citação
Obrigado pelos vossos comentarios.

Voces nao estao a ser picuinhas, porque eu também o sou com o meu trabalho, mas era o objectivo saber as vossas opiniões...e as sugestoes que me deram serão levadas em consideração no futuro.

Romanus...essa cena das paredes brancas com mais nuances e textura, eu também gosto de fazer...ao cliente por vezes é que parece estranho, entao por via das duvidas ja nem sequer apresento de outras forma, para nao criar estranheza...mas em grande parte das vezes faço-o, mas nao se chega a notar as estas distancias Smile

Obrigado...
Nico
Colocada: Ter Out 16, 2007 10:11 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Sim Bruno... nós que trabalhamos diariamente com Arquitontos, sabemos que o bicho de vez em quando tem comportamentos estranhos.. Laughing

www.idesign.pt
brunolopes
Colocada: Ter Out 16, 2007 10:47 am Responder com Citação
Isso mesmo Nico Very Happy
mrc64
Colocada: Ter Out 16, 2007 3:42 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Out 2005 Mensagens: 53 Local/Origem: Coimbra/Portugal
Está irrepreensível!
Essas "flores" foram feitas com algum plugin ou foram modeladas por ti?

irc channel #3dtotal on ptnet .
www.3dtotal.web.pt
brunolopes
Colocada: Ter Out 16, 2007 5:02 pm Responder com Citação
Olá, obrigado pelos comentarios...

A vegetação, sao xfrogs e onyx's...mas foram convertidas para editable poly, e depois para vrayproxys...

Smile
mpalma
Colocada: Qua Out 17, 2007 3:38 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Boas , críticas creio que foram todas ditas ,relativamente ao trabalho está bastante bom.

fk nm boa

Colocada: Qui Out 25, 2007 10:36 am Responder com Citação
Registo: 24 Fev 2006 Mensagens: 16
Parabéns Bruno... Mas que qualidade extrema... Gostei mesmo muito de ver! diz-me uma coisa, ou digam-me uma coisa, lol, sou muito newbie em 3d, isto é... faço algumas coisas com renders em vray etc... mas nada seker parecido nem a 50% com este tipo de qualidade! muito sinseramente axam que os cursos que se tiram de 3d max etc... nos ajudam a melhorar o nosso desempenho em 3d para conseguir este tipo de qualidade ou isto é apenas fruto de muita pestana queimada e apenas muita dedicação e auto-ditactismo?
brunolopes
Colocada: Qui Out 25, 2007 11:25 am Responder com Citação
So para teres uma ideia, eu nunca tirei qualquer curso de 3D Smile fui sempre autodidacta,e a minha base de formação é arquitectura (mas ainda nao sou arquitecto) o que também ajuda.

É logico que ao ter portfolio para vir trabalhar para uma empresa dedicada a este tipo de trabalho (estas imagens sao do meu trabalho de freelancer, nao do trabalho da empresa) o salto em termos qualitativos é bastante grande, uma vez que é isso que se pretende, e estas sempre a aprender e a ter novos desafios.

No que diz respeito á visualização de arquitectura, nao nos podemos iludir, em grande parte das vezes uma boa imagem, depende sobretudo do projecto e depois do 3d em si, desde a iluminação, texturas e materiais, humanização e ate o proprio angulo da camera. e claro alguma sensibilidade para estas coisas...
Gordilho
Colocada: Qui Out 25, 2007 2:42 pm Responder com Citação
Registo: 24 Fev 2006 Mensagens: 16
autodidacta e com qualidades asim tao boas em renders... ok... bem posso ir sonhando... lol mas agradeço a tua resposta... diz-me so mais uma coisa e desculpa o incomodo... trabalhas sempre primeiro em autocad e importas depois tudo no 3d studio?

PS... tive a ver o teu portfolio (penso ke seja) e isso redireccionou-me para a empresa onde possivelmente penso ke trabalhas...

até é bem perto de minha casa... interessado em dar umas aulas?! lol
brunolopes
Colocada: Sex Out 26, 2007 12:40 am Responder com Citação
Ola, obrigado eu pela resposta Smile

Respondendo á tua pergunta, nao nao trabalho primeiro em autocad e depois para o 3ds. A unica coisa que faço em autocad é "tratar" os desenhos, simplifica-los, apagar o que nao interessa...portanto, preparar o "linework" para depois importar para o 3ds, e começar a modelar...modelo tudo em max, NADA em autocad...

O meu portfolio online nao esta completo, porque eu deixei expirar a conta de cgsmember e ele so mostra as ultimas 5 adições.

Quanto á empresa, tens razao (esta la escrito no about) Smile por isso disse que quando la estas dentro, aprendes a velocidade alucinante, e estas constantemente a evoluir...mas tb depende de ti...se és dakele tipo de pessoa que estas constantemente á procura de novas soluções e abordagens (porque nao há uma maneira standard de fazer as coisas, cada cena é um cena), ou se és dakelas que espera que alguem resolva por ti...que tb as há e nao sao poucas...

quanto a aulas Very Happy humm...!!!
Gerbilho
Colocada: Ter Out 30, 2007 8:24 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Os renders estão muto bons, como já é habitual nso teus trabalhos. Talvez a madeira das fachadas ganhasse um pouco se tivesse mais reflection (com um glossiness baixo, como penso que já deves ter).
Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens