Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  Trabalho - Jogo AAA -

_inklosed_
Colocada: Dom Set 30, 2007 8:07 pm Responder com Citação
Registo: 14 Mai 2007 Mensagens: 10 Local/Origem: LX, STR
Boas,

Venho oferecer trabalho ,é um anuncio pessoal.
Não é de qualquer maneira relacionado com alguma companhia portuguesa.

A oferta é para artistas que estejam interessados em trabalhar nos estados unidos ou full time em Portugal.

O Projecto é serio e trata se de um jogo AAA para consolas e PC next gen, tem cerca de 10 pessoas envolvidas de momento todos artistas com experiência em outros titulos.
A ideia começou quando a empresa Visual 3d decidiu suspender os seus projectos e um grupo de artistas e coders decidiu começar a fazer outsourcing, mas meeting leva a meeting e agora
temos uma grande possibilidade em mãos.
De momento já temos a maior parte da arte feita mas ainda falta muito trabalho, também temos uma licença do UE3 para produzir uma "demo" de game play curta que nos foi gentilmente cedida pela Epic.


Agora tenho aqui um dilema, sei que se disser para quem estamos a fazer o projecto recebo umas 20x mais emails mas n posso, mas posso vos garantir que quando souberem nem vão acreditar...
È uma das grande mesmo muuuuito grandes, não só em jogos , alias começou por filmes, filmes que toda a gente conhece hehe bem não posso dizer mais.

O que posso oferecer:

Para os artistas que enviarem o CV e portfolio e forem seleccionados, serão primeiro entrevistados.
Depois de confirmar a vossa informação será vos então apresentado 2 NDA, do UE3 e do projecto.

Junto oferecemos um contracto que garante que serão contratados e pagos pela companhia "X".


Desculpem mas mais informação não posso dar, claro que se forem seleccionados tem acesso a todo material.


Apenas email sérios sff.

Artistas 3D/2D e animadores

-Capacidade de modelar com toque artístico através de concepts (não interessa o programa usado mas de preferencia 3D studio max ou Maya).
-Animadores com boas qualidades de animação através de referencia ou MOCAP.
-Capacidade de produzir texturas de alta qualidade e shaders.
-Zbrush é um extra mt bom
-Modelação eficiente low poly .

Sei que é um bocado generalista mas se tens algumas destas qualidades envia o teu mail.
[email protected]


Não vale a pena sequer postar aqui, apenas mail. Não será dada qualquer informação do projecto sem serem seleccionados e depois de toda a "papelada".
Por isso não vale a pena postar como na minha ultima thread...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
[HP]
Colocada: Seg Out 01, 2007 9:35 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Aconselho-te a fazer o mesmo post aqui:
http://www.gamedev-pt.net/

Cool Abraço e boa sorte com o projecto, parece-me muito promissor!

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum