Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ My Crazy Butterfly! =) |
Malanjo |
Colocada: Qui Set 27, 2007 12:11 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:33 pm, num total de 2 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qui Set 27, 2007 2:00 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Sex Set 28, 2007 1:34 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Da-lhe Cor! |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Sex Set 28, 2007 7:20 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Atao e mais um pouco de info, aqui pro pessoau poder opinar. Depende do resulatdo que queiras atingir... |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Set 28, 2007 8:43 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:33 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sex Set 28, 2007 4:32 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Local/Origem: Porto
|
Arriscado malanjo
Aquela parte do pescoço e claviculas não me está a parecer muito bem, mas acho que é o pescoço que mais precisa de trabalho. Acho que os olhos também poderiam estar melhor Quero ver essa lingua em render, que trabalheira
Bom trabalho |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sex Out 19, 2007 11:15 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:33 pm, num total de 4 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Sex Out 19, 2007 11:29 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Local/Origem: Puorto
|
ok...malanjo admiro as tuas capacidades, quer este quer o outro post aki no wip section tao fantasticos!
em relação à pose, ela parece-me super estranha.
como sei q as vezes o q nos achamos q é acaba por n ser mais do q uma imagem errada q o nosso cerebro grava como correcta (), levantei o cu e fui ate ao espelho butar a lingua ó pra fora...e n consigo chegar proximo dessa pose...eu sei q somos todos diferentes e tal, mas ou a lingua fica mais vincada (isto é nao plana), ou tenho q fechar mais a boca e a lingua fica a tocar/trilhar os dentes...
os olhos tb me parecem estranhos...exageradamente grandes?e o canto do olho muito estranho...mas posso tar redondamente enganado!
my miserable 2 cents!
aguardo essas sobrancelhas |
_________________ "fazes o quê?Trabalhas em renders ou lá como se chama?" |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Out 20, 2007 5:43 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:33 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Seg Out 22, 2007 9:48 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Boas
Concordo que os olhos a mim parecem-me demasiado grandes, mesmo sendo estando bem abertos, acho-os muito grandes. Mas podes ser que a tua referencia assim seja.
Os dentes também estão grandes em relação à imagem de referencia que mostraste e a junção entre os dentes e as gengivas está muito mais pronunciada no teu modelo que na foto.
A lingua está tambem grandita a comparar pela foto, embora nao tenhas mostrado a foto toda, acho que esticaste mais o modelo (Cara toda) do que ela é na realidade, pelo menos assim me parece, o queixo está muito para baixo dai talvez teres puxado demasiado a Lingua para baixo tambem, visto que na foto de referencia a lingua quase chega ao fim do Queixo ao tentares fazer o mesmo e como tens o teu queixo muito puxado para baixo ficaste com uma lingua algo comprida também
Picuices:
O Bump está demasiadamente exagerado IMO, é bem possivel que fosse visto assim se a foto fosse muito mais zoomada. À distancia que está eu diminuia um pouco o seu valor. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Out 22, 2007 9:56 am |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Seg Out 22, 2007 11:28 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Uau, tive uma colega quase igual na António Arroio! |
|
|
|
Voltar acima |
|
sergioduque |
Colocada: Ter Out 23, 2007 12:15 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
|
_Gr9yFox_ escreveu: Uau, tive uma colega quase igual na António Arroio!
lol eu tb!
Quanto ao modelo gosto muito da luz,a pele tb está cool, acho a expressão super estranha (essa minha colega da AA tb a tinha por vezes), mas onde acho mesmo que precisa de trabalho é o shader dos dentes e o labio superior. curto os props, estão lá dude.
hasta |
_________________ www.sergioduque.tv
http://www.oficinadoduque.blogspot.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Out 23, 2007 6:01 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 12:32 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Sex Out 26, 2007 11:49 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|