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< Animação ~ exercicios de animação |
engelik |
Colocada: Sex Set 21, 2007 4:27 pm |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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yen3D |
Colocada: Sáb Set 22, 2007 8:51 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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O que deves trabalhar mais é o teu timing.
No geral está tudo muito lento.
A bola é como se estivesse na Lua com pouca gravidade.
Acho que tens futuro se continuares na animação.
Embora ainda te falte algum olho e control, dá para ver que ja percebes alguns principios.
Para melhorares tenta perceber melhor o processo de animar em 2D e olhar para o computador como uma folha de papél.
cya |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
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engelik |
Colocada: Dom Set 23, 2007 11:25 am |
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Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Mensagens: 296
Local/Origem: Lisboa
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brigado plo comment
pois... eu tb noto k tenho dificuldades no timing, que no pose test parece td bem, e dps acabo por ter de alterar bastante.. :\ tenho de fazer mais exercicios, mas é complicado manter um certo "rigor" e perceber os erros kd é praticamente td self-learning :p
cumps |
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Sil3 |
Colocada: Ter Set 25, 2007 12:43 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Boas
Só vim um dos avis, o do walk e run.
O walk está bem melhor que o run, tá mais fluido mas ainda precisas de perder algum tempo e andar a limar/acertar as curvas.
O Run está muito "tosco", ele dá um passo -pára-passo-pára tens ali uma quebra de fluidez que lhe dá aquele jeito "tosco" na animação.
Keep practicing, e sim timming é a primeira coisa a ser acertada depois disso vem o limpar as curvas uma a uma
Com o tempo começas a apanhar o timming das coisas muito mais depressa, mas demora-se até lá se chegar, a não ser que sejas um génio à partida hehehe :p |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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