Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  SUBFILMES procura designer/motion graphics/3D

subfilmes
Colocada: Qui Set 20, 2007 7:34 pm Responder com Citação
Registo: 20 Set 2007 Mensagens: 3 Local/Origem: lisboa
A SUBFILMES procura um designer de motion graphics e 3D para integrar a full-time a nossa equipa. (www.subfilmes.pt)

Não procuramos experiência profissional mas sim um óptimo trabalho, tanto a nível criativo e plástico como técnico (After Effects e Maya ou 3D Studio Max).

Os interessados poderão enviar os seus portfolios e CVs para [email protected]

1 abraço
Rui de Brito
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
3dkla
Colocada: Sex Set 21, 2007 6:48 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 47
poderias indicar qual o salário previsto para essa vaga ?

Obrigado
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Sex Set 21, 2007 8:33 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
lol Smile

tava mesmo ah espera que alguem fizesse outra vez as famosas perguntas, mas esta confesso que nao contava.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
3dkla
Colocada: Sex Set 21, 2007 9:11 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 47
[quote="unxetas"]lol Smile

tava mesmo ah espera que alguem fizesse outra vez as famosas perguntas, mas esta confesso que nao contava.[/quote]


Não contavas porquê ??
Se trabalhas em Londres deves saber que indicar o salário numa oferta de trabalho é uma prática normal ...

A pergunta mantem-se ...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Sáb Set 22, 2007 8:30 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Como não estamos em Londres, a prática normal é responder pelo e-mail, apresentando o nosso curriculum / portfolio e a partir daí iniciar-se todo um processo de negociações.

cheers

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Grury
Colocada: Sáb Set 22, 2007 8:34 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Este tipo de questionario cada vez que alguem faz um post nesta seccao esta a tornar-se aborrecido.

http://www.dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=2745

_________________
Vimeo
------------------------------------
Flickr
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
3dkla
Colocada: Sáb Set 22, 2007 9:30 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 47
Com o devido respeito pelas vossas opiniões , não percebo porque se tentam substituir ao destinatário da minha questão.

Coloquei uma questão ao Rui de Brito - se ele decidir responder, responde. Senão , não responde. Tão simples como isto.

Não vejo razão para tanto barulho, á volta de uma simples questão que nada tem a ver convosco.

Obrigado
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
romanus
Colocada: Sáb Set 22, 2007 10:16 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Google- define: forum

É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar. Existem fóruns sobre todo o tipo de assunto.

Não considero "barulho", mas sim um expressar de uma opinião que tem como principal fundamento o conhecimento do país onde vivo e conhecimento de causa nesta área de recrutamento.
E nem tenciono substituir o autor deste post (Rui de Brito), mas sim expressar a minha opinião.

De qualquer das formas, enough is enough...

cheerz

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
unxetas
Colocada: Sáb Set 22, 2007 6:58 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
3dkla escreveu:


Não contavas porquê ??
Se trabalhas em Londres deves saber que indicar o salário numa oferta de trabalho é uma prática normal ...



hmmm nao, nao eh. Talvez no servico nacional de saude ou para um empregado de escritorio, vendedor de roupa na Zara.. Para qualquer trabalho em que a experiencia e conhecimentos do candidato sejam relativamente importantes, o normal eh dizer que o salario sera de acordo com esses mesmos parametros.

Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
subfilmes
Colocada: Seg Set 24, 2007 3:57 pm Responder com Citação
Registo: 20 Set 2007 Mensagens: 3 Local/Origem: lisboa
Meu caro 3dkla.

O salário previsto vai depender muito da versatilidade do trabalho apresentado e só depois da sua análise é que poderei chegar a uma conclusão quanto ao montante a propôr.

Mas vão ter que desculpar a minha sinceridade.

Eu não percebo como é que, havendo um mail para envio de CVs, portfolios ou possíveis questões, se perde tempo a responder aos comentários uns dos outros e não a fazer uso do dito mail para entrar em contacto comigo directamente e tirar qualquer dúvida surgida.

1 abraço

Rui
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
romanus
Colocada: Seg Set 24, 2007 4:26 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Rui,

No meu caso é simples responder o porquê de perder tempo a responder ou a opinar... é que gosto de participar neste forum activamente e venho aqui uma vez por dia. Mesmo que sejam apenas dois minutos, gosto de acompanhar o que se fala, o que se faz (ou não), nesta pequena (mas interessante) comunidade 3D.

Tenho pena que alguns dos participantes já se tenham farto ou desmotivado, mas eu cá continuo (menos activo), mas sempre interessado... as simple as that.

cheerz

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
subfilmes
Colocada: Seg Set 24, 2007 6:02 pm Responder com Citação
Registo: 20 Set 2007 Mensagens: 3 Local/Origem: lisboa
Rui.

A minha resposta não era para ti. Acho que fazes muito bem em opinar.

Eu só não percebo como uma pessoa que tem uma dúvida e tem um mail para fazer as perguntas directamente a quem lhe pode responder não faz uso desse mail.

Foi só isso.

1 abraço e continuação de bom trabalho.

Rui
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
bry
Colocada: Qui Set 27, 2007 2:09 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 143 Local/Origem: London, UK
Citação:
Não vejo razão para tanto barulho, á volta de uma simples questão que nada tem a ver convosco.


Acho que se continuamos a massacrar quem apresenta anuncios de emprego com perguntas e duvidas irrelevantes isso vai afectar a nossa 'area ou o modo como os empregos sao divulgados, por isso sim, tem tudo a ver com todos.
Se perguntares onde e' o trabalho, isso e' uma clarificacao de que todos os interessados beneficiariam, mas o ordenado e' algo que provavelmente sera' decidido consoante a experiencia e capacidades dos candidatos.
E nao, nao e' norma publicar os ordenados em Londres em anuncios de emprego.

Mais uma vez digo que os administradores deviam bloquear esta seccao de modo a que so o autor dos posts os possa actualizar.

bruno

_________________
"How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?"
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ene.xis
Colocada: Qui Set 27, 2007 7:21 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
[quote="bry"]
Citação:
Mais uma vez digo que os administradores deviam bloquear esta seccao de modo a que so o autor dos posts os possa actualizar.

bruno


Nao podia concordar mais!
Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nico
Colocada: Qui Set 27, 2007 9:35 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Também concordo... só devia existir o post inicial e de resto, na maior parte dos casos o assunto deve ser tratado entre as pessoas interessadas e quem oferece.

Os comentários e opiniões só aparecem porque se põem questões que deviam ser privadas (não estou a criticar quem opinou... longe de mim tal ideia) mas se houver dúvidas sobre condições de trabalho, salários, as profissões, etc, de um modo genérico, a pessoa com dúvidas deve abrir um tópico para essas questões.. acho que têm mais lógica.. por falar em lógica... cada vez menos percebo de computadores... cada vez têm menos lógica e mais vontade própria... Evil or Very Mad

_________________
Nicolau Pais
Designer

www.idesign.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum