Autor |
Mensagem |
< C.V. Empresarial ~ Carlos Cidrais - Site de Portfolio |
carloscidrais |
Colocada: Qui Set 20, 2007 2:40 pm |
|
|
Veterano
Registo: 24 Mar 2005
Local/Origem: London/Porto
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Sex Set 28, 2007 9:44 pm |
|
|
Veterano
|
|
Voltar acima |
|
Blackjack |
Colocada: Sáb Set 29, 2007 12:11 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 09 Jan 2007
|
Boas, estive a ver o teu site e gostei bastante. Sempre tive curiosidade em ver o que "saía" do plp da católica, já que tive quase para me inscrever no curso de "3d". Qt aos teus trabalhos já realizados, parecem ter evoluído solidamente ao longo destes anos, e realmente fizeste bem em te preocupar em ter uma reel decente.
Já agora es freelancer, ou tas a trabalhar em algum lado? |
|
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Sáb Set 29, 2007 11:12 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Gostei da integração dos anões com a filmagem, mas a animação deles ainda podia ser melhorada na minha opinião. Outra coisa que não me parece difícil de corrigir e aposto que melhorava a impressão que todos têm do vídeo é mudar a silhueta que aparece no início. Percebo que depois de ver aquilo as pessoas pensam "uau, este tipo melhorou", mas acho que aquilo está completamente mecânico. |
|
|
|
Voltar acima |
|
carloscidrais |
Colocada: Sáb Set 29, 2007 6:49 pm |
|
|
Veterano
|
Obrigado, malta...eu sabia que vocês andavam p aí...
Benne, qt á Católica ha muita diversidade de trabalho a sair de lá, mas o nível geral é bom. Na minha opinião os que irão sair de Mestrado este ano será uma bela fornada...Penso que em breve todos terão portunidade de ver o (bom) trabalho que por lá se faz. É um projecto inovador e tenho orgulho em ter participado nele. Mas isso já disse noutro tópico...não vale a pena estar aqui a repetir-me. Obrigado pelas sugestões e dicas.
No entretanto também irei actualizar a reel...por isso qualquer outra sugestão é bem-vinda.
De momento sou freelancer, mas procuro posição em empresa do Porto, e freelance em empresas de Lisboa ( e não só ).
Segunda tenho uma entrevista...vamos ver.
Keep em coming, pessoal. Blackjack e Gry9fox, fiquem bem. |
_________________ www.carloscidrais.com |
|
|
Voltar acima |
|
|