Autor |
Mensagem |
|
hadao |
Colocada: Seg Abr 04, 2005 1:50 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Santa Maria da Feira
|
Nome da empresa: Mundo Académico
Localidade: Portalegre
Contacto: 966963532
Necessita colaborador com conhecimentos em Web Design e programação de dados |
|
|
|
Voltar acima |
|
KBugDesigner |
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 12:32 am |
|
|
Registo: 28 Jan 2005
|
Exms. Srs.
O meu nome é João Neves sou designer e responsável pela Agência de Comunicação Kreative BUG (www.kreativebug.com). Depois de consultar o pedido para WebDesigners Freelancers, gostariamos de propor parceria a nivel da concepção de páginas de Internet. Com bastante experiência na área, trabalhando com diversos programadores e designers sabemos que irá apreciar o nosso trabalho.
Agradecia que dispensassem algum tempo para consultar a minha página pessoal que inclui portfolio e breve descrição do meu trajecto como designer (www.jonnnie.com), lamento ainda não estar terminada a página da nossa Agência. Caso exista alguma dúvida ou qualquer outra informação que possamos fornecer não hesitem em contactar-nos.
A Kreative BUG oferece preços muito competitivos, assim como um grande número de difrentes serviços, incluindo alojamento para paginas de internet. No entanto o que nos separa do resto da concorrência é não vendermos apenas produtos e serviços, vendemos soluções. A Kreative BUG ficará a aguardar o vosso contacto.
Os Melhores Cumprimentos,
KBugDesigner – João Neves |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved