Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  web Designer

hadao
Colocada: Seg Abr 04, 2005 1:50 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Nome da empresa: Mundo Académico

Localidade: Portalegre

Contacto: 966963532

Necessita colaborador com conhecimentos em Web Design e programação de dados
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
KBugDesigner
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 12:32 am Responder com Citação
Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1
Exms. Srs.

O meu nome é João Neves sou designer e responsável pela Agência de Comunicação Kreative BUG (www.kreativebug.com). Depois de consultar o pedido para WebDesigners Freelancers, gostariamos de propor parceria a nivel da concepção de páginas de Internet. Com bastante experiência na área, trabalhando com diversos programadores e designers sabemos que irá apreciar o nosso trabalho.

Agradecia que dispensassem algum tempo para consultar a minha página pessoal que inclui portfolio e breve descrição do meu trajecto como designer (www.jonnnie.com), lamento ainda não estar terminada a página da nossa Agência. Caso exista alguma dúvida ou qualquer outra informação que possamos fornecer não hesitem em contactar-nos.


A Kreative BUG oferece preços muito competitivos, assim como um grande número de difrentes serviços, incluindo alojamento para paginas de internet. No entanto o que nos separa do resto da concorrência é não vendermos apenas produtos e serviços, vendemos soluções. A Kreative BUG ficará a aguardar o vosso contacto.


Os Melhores Cumprimentos,

KBugDesigner – João Neves
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum