Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  web Designer

hadao
Colocada: Seg Abr 04, 2005 1:50 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Nome da empresa: Mundo Académico

Localidade: Portalegre

Contacto: 966963532

Necessita colaborador com conhecimentos em Web Design e programação de dados
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
KBugDesigner
Colocada: Sáb Jun 18, 2005 12:32 am Responder com Citação
Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1
Exms. Srs.

O meu nome é João Neves sou designer e responsável pela Agência de Comunicação Kreative BUG (www.kreativebug.com). Depois de consultar o pedido para WebDesigners Freelancers, gostariamos de propor parceria a nivel da concepção de páginas de Internet. Com bastante experiência na área, trabalhando com diversos programadores e designers sabemos que irá apreciar o nosso trabalho.

Agradecia que dispensassem algum tempo para consultar a minha página pessoal que inclui portfolio e breve descrição do meu trajecto como designer (www.jonnnie.com), lamento ainda não estar terminada a página da nossa Agência. Caso exista alguma dúvida ou qualquer outra informação que possamos fornecer não hesitem em contactar-nos.


A Kreative BUG oferece preços muito competitivos, assim como um grande número de difrentes serviços, incluindo alojamento para paginas de internet. No entanto o que nos separa do resto da concorrência é não vendermos apenas produtos e serviços, vendemos soluções. A Kreative BUG ficará a aguardar o vosso contacto.


Os Melhores Cumprimentos,

KBugDesigner – João Neves
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens