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3dkla
Colocada: Seg Set 03, 2007 11:28 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 17 Ago 2007 Mensagens: 47
Siggraph 2007 - PIXAR Course notes ( pdf files )

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http://graphics.pixar.com/
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romanus
Colocada: Ter Set 04, 2007 11:27 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
http://graphics.pixar.com/StochasticSimplification/paper.pdf

INACREDITÁVEL! Pelo que vi, eles conseguem diminuir o detalhe da geometria consoante o motion blur de uma determinada cena!!!! how far can they go?!?!?!?!

Depois de ver estes papers, ficamos a saber o quanto insignificantes somos! heheheheh

cheers

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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Sil3
Colocada: Ter Set 04, 2007 12:37 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Guardem esses papers todos e um dia quando os clientes exigirem:

Temos 1000 euros para esse anuncio de 50 segundos de C.A. e EXIGIMOS Pixar quality!!!


Mostrem isso tudo para eles verem que Pixar quality paga-se bem e não é com 1000 euros e 3 dias para se fazerem as coisas...

_________________
Sil3





(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament Very Happy )
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mpalma
Colocada: Qua Set 05, 2007 12:00 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Citação:
romanus disse: INACREDITÁVEL! Pelo que vi, eles conseguem diminuir o detalhe da geometria consoante o motion blur de uma determinada cena!!!! how far can they go?!?!?!?!



E isto funciona com a mesma qualidade?
Se retirarem detalhe de uma geometria por esta ter motion blur,ok que vai optimizar o render,só que se perdem em qualidade não tem vantagens nenhumas isto é o motion blur por veses é rápido de mais que até acaba por ser util esta técnica, antes vejo é a técnica que estão a utilizar para saber a zona do motion blur e este ser tratado em pos-produção.
O resto das novas técnicas ,são todas uteis utilizadas onde devem ser,pois algumas cenas não tem muito de novo,até como vem descrito são cenas antigas agora aplicadas em prática.

E depois é Disney Pixar in house software!! Sad


fk bm ppl

_________________
Marco Palma
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kindzu
Colocada: Qua Set 05, 2007 1:54 pm Responder com Citação
Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 16
é preciso ter em conta q eles usam o renderman, q é um REYS render(http://en.wikipedia.org/wiki/Reyes_rendering), a densidade do mesh para quem usa um renderman-compliant é um "nadinha" diferente.
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