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< Noticias ~ Siggraph 2007 PIXAR Course notes |
3dkla |
Colocada: Seg Set 03, 2007 11:28 pm |
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Novo membro
Registo: 17 Ago 2007
Mensagens: 47
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romanus |
Colocada: Ter Set 04, 2007 11:27 am |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Sil3 |
Colocada: Ter Set 04, 2007 12:37 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Guardem esses papers todos e um dia quando os clientes exigirem:
Temos 1000 euros para esse anuncio de 50 segundos de C.A. e EXIGIMOS Pixar quality!!!
Mostrem isso tudo para eles verem que Pixar quality paga-se bem e não é com 1000 euros e 3 dias para se fazerem as coisas... |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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mpalma |
Colocada: Qua Set 05, 2007 12:00 am |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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Citação: romanus disse: INACREDITÁVEL! Pelo que vi, eles conseguem diminuir o detalhe da geometria consoante o motion blur de uma determinada cena!!!! how far can they go?!?!?!?!
E isto funciona com a mesma qualidade?
Se retirarem detalhe de uma geometria por esta ter motion blur,ok que vai optimizar o render,só que se perdem em qualidade não tem vantagens nenhumas isto é o motion blur por veses é rápido de mais que até acaba por ser util esta técnica, antes vejo é a técnica que estão a utilizar para saber a zona do motion blur e este ser tratado em pos-produção.
O resto das novas técnicas ,são todas uteis utilizadas onde devem ser,pois algumas cenas não tem muito de novo,até como vem descrito são cenas antigas agora aplicadas em prática.
E depois é Disney Pixar in house software!!
fk bm ppl |
_________________ Marco Palma |
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kindzu |
Colocada: Qua Set 05, 2007 1:54 pm |
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Registo: 18 Abr 2007
Mensagens: 16
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é preciso ter em conta q eles usam o renderman, q é um REYS render(http://en.wikipedia.org/wiki/Reyes_rendering), a densidade do mesh para quem usa um renderman-compliant é um "nadinha" diferente. |
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