Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Evangelion

no_nick
Colocada: Seg Set 03, 2007 3:59 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
2007.09.01 - Já saiu o primeiro filme do Remaster de Evangelion!!! (no japão Confused)

"Rebuild of Evangelion: First Impression"

Trailers aqui:

http://uk.youtube.com/watch?v=jHahq1G4n6M
http://uk.youtube.com/watch?v=7pfnqsEEEpo

pelo que sei são quarto, 3 animações e 1 real action que é o End Of Evangelion

Quem vai fazer os efeitos especiais vai ser a weta-workshop, que fez pra grandes filmes como LOTR e não me lembro o resto Razz eles tem la uma lista com montes de filmes que fizeram e EVANGELION ta na lista de projectos podem ja ver alguns Artworks e há um trailer no youtube que parece ser algumas imagens de scenes que fizeram.

links:
http://www.wetaworkshop.co.nz/projects/fil...lm/neon_genesis
http://uk.youtube.com/watch?v=qdP606fFPyE

Citação:
Weta has been designing a live-action adaptation of Neon Genesis: Evangelion. The film is on hold but it is Weta's hope that it will enjoy getting to work on the film production of this amazing story in the near future.

alguns links da wikipedia
http://en.wikipedia.org/wiki/Rebuild_of_Evangelion
http://en.wikipedia.org/wiki/Neon_Genesis_...action_movie%29

_Gr9yFox_
Colocada: Qua Set 05, 2007 7:00 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Já tinha visto o trailer e parece que a série está a ser tratada com respeito. Ainda bem, eu adorei a original. Quanto tempo levará até aparecerem fansubs?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
no_nick
Colocada: Qua Set 05, 2007 8:58 pm Responder com Citação
_Gr9yFox_ escreveu:
Já tinha visto o trailer e parece que a série está a ser tratada com respeito. Ainda bem, eu adorei a original. Quanto tempo levará até aparecerem fansubs?

lol tou a ver que o menino também gosta de anime Razz

epa não sei, mas queria mesmo ver Confused sou hardcore de Evangelion Razz tenho aqui a serie toda 26 episodios mais o filme End of Evangelion que é o fim das series.

é capaz de dar nos cinemas em outros países, não tenho a certesa porque o filme que vão pra fazer (Real Action movie) deve ser coisa da pesada, provavelmente vai dar nos cinemas em quase todo o mundo, espero eu, e depois o pessoal ir ver isso sem saber a historia também é estranho.

por enquando so posso ficar á espera de noticias, ainda não vi nenhum fan sub com isso. assim que vir mando te uma pm Smile

yen3D
Colocada: Qui Set 06, 2007 8:11 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
O filme do Evangelion feito pela Weta esta' em stand by e ainda nao se sabe se vai ser feito ou nao!

Colocada: Qui Set 06, 2007 12:18 pm Responder com Citação
já ouvi dizer mas eles já lançaram o primeiro dos filmes da remaster esse não pode ficar pra traz Confused

yen3D
Colocada: Qui Set 06, 2007 12:37 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Eles quem? A weta ainda nao fez filme nenhum do eva. Apenas desenvolveu algum concept art.

Essa cena do remaster nao tem nada a ver com o filme life action ou com a weta.

Colocada: Qui Set 06, 2007 2:28 pm Responder com Citação
yen3D escreveu:
Eles quem? A weta ainda nao fez filme nenhum do eva. Apenas desenvolveu algum concept art.

Essa cena do remaster nao tem nada a ver com o filme life action ou com a weta.

tem mais ou menos, eles tao a fazer remaster do episodios, e eu li na wikipedia que querem fazer a ultima parte, o final da história, em real action, eles tem que levar até ao fim não é? a não ser que as coisas dêem pro torto e em vez de action movie vai ser anime como estes ... epa sinceramente espero que seja real action movie Very Happy pelo que sei isso é so pra 2009 até la as coisas devem ir pra frente Smile

go go EVA \m/

_Gr9yFox_
Colocada: Qui Set 06, 2007 2:51 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 292 Local/Origem: lisboa
Tenho muito receio de um live action movie de Evangelion. Depois de num dos sketches da Weta a Asuka ter o nome de "Rose", tenho receio de que, se o filme vier a existir, seja americanizado. Isso era uma pena e ia manchar a imagem da série para o mundo todo. Tenho confiança neles, mas acho que a série está bem como está, com as falhas que possa ter.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
no_nick
Colocada: Qui Set 06, 2007 5:54 pm Responder com Citação
_Gr9yFox_ escreveu:
Tenho muito receio de um live action movie de Evangelion. Depois de num dos sketches da Weta a Asuka ter o nome de "Rose", tenho receio de que, se o filme vier a existir, seja americanizado. Isso era uma pena e ia manchar a imagem da série para o mundo todo. Tenho confiança neles, mas acho que a série está bem como está, com as falhas que possa ter.

americanizado? NOOOOOOOOOOOO Crying or Very sad

epa já vi ai filmes com muito boa qualidade japoneses, provavelmente feito por americanos, mas a história, actores e em algum até língua é japonês, até porque maior parte das vezes se a história é no Japão não é correcto trocar os actores que deveriam ser japoneses e meter ingleses, ou então actores japoneses a falar inglês também não é muito correcto.

ve aqui alguns exemplos

Geisha - aqui ta tudo correcto tirando que falam inglês, não deixa de ser um filme lindo Wink

Last Samurai - este até ta aceitável porque maior parte das vezes os japonese entre si falam a sua língua.

Letters From Iwo Jima - Ok este filme ta liiindo Very Happy história duma guerra na ilha de Iwo Jima durante a World War II, ta perfeito, o filme é todo falado em japonês, tirando claro aquelas cenas que japoneses falam com ingleses, mas tambem só alguns oficiais sabiam falar por isso é raro e só em ocasiões especiais como interrogações a soldados. vejam o trailer!!

http://www.apple.com/trailers/wb/lettersfromiwojima/trailer1r/

o maximo que eles podem fazer é dobragens, porque os actores tem obrigatoriamente de ser como as series ou seja japoneses, e a proprio história é no japão por isso não há cá nada de Eva's pendurando no topo do "Empire State Building". Laughing

se fizerem aquilo americanizado rebento com aquilo tudo á biqueirada Evil or Very Mad

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens