Autor |
Mensagem |
|
no_nick |
Colocada: Seg Set 03, 2007 3:59 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Qua Set 05, 2007 7:00 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Já tinha visto o trailer e parece que a série está a ser tratada com respeito. Ainda bem, eu adorei a original. Quanto tempo levará até aparecerem fansubs? |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qua Set 05, 2007 8:58 pm |
|
|
Escravo do rato
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qui Set 06, 2007 8:11 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qui Set 06, 2007 12:18 pm |
|
|
Escravo do rato
|
já ouvi dizer mas eles já lançaram o primeiro dos filmes da remaster esse não pode ficar pra traz |
_________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qui Set 06, 2007 12:37 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Eles quem? A weta ainda nao fez filme nenhum do eva. Apenas desenvolveu algum concept art.
Essa cena do remaster nao tem nada a ver com o filme life action ou com a weta. |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qui Set 06, 2007 2:28 pm |
|
|
Escravo do rato
|
yen3D escreveu: Eles quem? A weta ainda nao fez filme nenhum do eva. Apenas desenvolveu algum concept art.
Essa cena do remaster nao tem nada a ver com o filme life action ou com a weta.
tem mais ou menos, eles tao a fazer remaster do episodios, e eu li na wikipedia que querem fazer a ultima parte, o final da história, em real action, eles tem que levar até ao fim não é? a não ser que as coisas dêem pro torto e em vez de action movie vai ser anime como estes ... epa sinceramente espero que seja real action movie pelo que sei isso é so pra 2009 até la as coisas devem ir pra frente
go go EVA \m/ |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
_Gr9yFox_ |
Colocada: Qui Set 06, 2007 2:51 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 19 Jul 2007
Local/Origem: lisboa
|
Tenho muito receio de um live action movie de Evangelion. Depois de num dos sketches da Weta a Asuka ter o nome de "Rose", tenho receio de que, se o filme vier a existir, seja americanizado. Isso era uma pena e ia manchar a imagem da série para o mundo todo. Tenho confiança neles, mas acho que a série está bem como está, com as falhas que possa ter. |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qui Set 06, 2007 5:54 pm |
|
|
Escravo do rato
|
_Gr9yFox_ escreveu: Tenho muito receio de um live action movie de Evangelion. Depois de num dos sketches da Weta a Asuka ter o nome de "Rose", tenho receio de que, se o filme vier a existir, seja americanizado. Isso era uma pena e ia manchar a imagem da série para o mundo todo. Tenho confiança neles, mas acho que a série está bem como está, com as falhas que possa ter.
americanizado? NOOOOOOOOOOOO
epa já vi ai filmes com muito boa qualidade japoneses, provavelmente feito por americanos, mas a história, actores e em algum até língua é japonês, até porque maior parte das vezes se a história é no Japão não é correcto trocar os actores que deveriam ser japoneses e meter ingleses, ou então actores japoneses a falar inglês também não é muito correcto.
ve aqui alguns exemplos
Geisha - aqui ta tudo correcto tirando que falam inglês, não deixa de ser um filme lindo
Last Samurai - este até ta aceitável porque maior parte das vezes os japonese entre si falam a sua língua.
Letters From Iwo Jima - Ok este filme ta liiindo história duma guerra na ilha de Iwo Jima durante a World War II, ta perfeito, o filme é todo falado em japonês, tirando claro aquelas cenas que japoneses falam com ingleses, mas tambem só alguns oficiais sabiam falar por isso é raro e só em ocasiões especiais como interrogações a soldados. vejam o trailer!!
http://www.apple.com/trailers/wb/lettersfromiwojima/trailer1r/
o maximo que eles podem fazer é dobragens, porque os actores tem obrigatoriamente de ser como as series ou seja japoneses, e a proprio história é no japão por isso não há cá nada de Eva's pendurando no topo do "Empire State Building".
se fizerem aquilo americanizado rebento com aquilo tudo á biqueirada |
_________________ モンテーロ
|
|
Voltar acima |
|
|