Autor |
Mensagem |
< Blender ~ Blender não encontra o Python... o_O |
Sil3 |
Colocada: Sex Ago 31, 2007 10:48 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Boas
Ontem em casa resolvi instalar a versão do Blender que tinha sacado para o meu amigo... a 2.44
Não encontra nenhuma instalação do Python... é bem...começamos bem.. e sim tenho o Python instalado até pq tenho scripts que no XSi dependem do Python e eles estão lá a funcionar.
Em relação ao Sculpting, a função Smooth continua a ser um brush à parte sem poder ser acedida com o pressionar do CTRL etc? Pensei que isto tivesse sido resolvido, até pq falei nisto a um gajo Tuga que parece estar relacionado com o Dev daquilo tambem.
É possivel alterar a maneira de rodar a camera no Blender? Meter tipo ala Maya ou assim? |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
kindzu |
Colocada: Dom Set 02, 2007 3:12 pm |
|
|
Registo: 18 Abr 2007
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qua Set 05, 2007 10:42 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Sorry so responder agora, mas passou-me e nao tinha visto a tua resposta.
Thanks pelos links, ja os mandei ao meu colega, visto que é ele o mais interessado a mexer no Blender, eu fui mais por curiosidade, só uso o Blender para UVs
Na proxima versao eles vao mudar o UI, a ver se depois mexo nele com mais atençao. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
|
|
Voltar acima |
|
kindzu |
Colocada: Qua Set 05, 2007 1:31 pm |
|
|
Registo: 18 Abr 2007
|
sem stress
talvez isto interresse ao teu amigo
http://www.cdschools.org/54223045235521/blank/browse.asp?A=383&BMDRN=2000&BCOB=0&C=55205
é o blende basics 2nd edition, foi criado como classroom book para o blender 2.42, mas serve perfeitamente para ser usado no 2.44, se o teu colega esta a começar com o blender, este é o melhor recurso, de perferencia junto com a versao 2.42a do blender.
quanto à mudança de UI não esperes muito, pelo q eu tenho visto nos forums vai continuar a ser mt "shortcut dependent" e totalmente alienigena(mesmo como nós os blenderheads gostamos ) |
|
|
|
Voltar acima |
|
|