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stocker3d
Colocada: Sex Ago 31, 2007 8:22 am Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
Oi ppl

Vou fazer o meu 1º post de trabalho em 3D aqui no forum.

Abraços



moradia25net.jpg
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stocker3d
Colocada: Sex Ago 31, 2007 8:27 am Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
não sei se é do meu monitor ou de ter diminuido a qualidade do jpg parece que nao tenho quase antialising..mas na realidade os renders estão com boa definição visto que usei Catmull e bons settings de irradiance map.



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moradia20net.jpg


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mpalma
Colocada: Sex Ago 31, 2007 12:53 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Bem esses comentários é pra entendidos na matéria,podias era meter um bocado mais de sampling na técnica usada,tirar algum noise que apresenta-se em algumas partes das pics,e não consigo compreender o número de luzes que existem na casa de banho.


Fk numa boa

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Marco Palma
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stocker3d
Colocada: Qua Set 05, 2007 6:01 pm Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
Basicamente coloquei apenas uma luz apenas no tecto. Quanto ao blur advem da qualidade da imagem gerada em jpg. Como posso manter a qualidade da imagem com tamanho de ficheiro reduzido?É que se ponho um jpg com quality medium saem assim imagens ...dai dizeres do blur e q o sampling atenuaria as imperfeições das arestas e contornos que na realidade nos renders que tenho nao existem...De qualquer modo qual é a tua opinião? Estão razoáveis?

1 abraço!
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stocker3d
Colocada: Qua Set 05, 2007 6:02 pm Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
Basicamente coloquei apenas uma luz apenas no tecto. Quanto ao blur advem da qualidade da imagem gerada em jpg. Como posso manter a qualidade da imagem com tamanho de ficheiro reduzido?É que se ponho um jpg com quality medium saem assim imagens ...dai dizeres do blur e q o sampling atenuaria as imperfeições das arestas e contornos que na realidade nos renders que tenho nao existem...De qualquer modo qual é a tua opinião? Estão razoáveis?

1 abraço!
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mpalma
Colocada: Qua Set 05, 2007 8:51 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Hi, pois tirando alguns defeito não estão nada mal,já agora refere o software e hardware utilizado,sempre ajuda a perceber melhor alguns aspectos.

isso do blur do jpg ,humm lol não me parece que seja ,bem enfim.

fk o melhor possivel!

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Marco Palma
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stocker3d
Colocada: Dom Fev 17, 2008 5:17 pm Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
Vray.
Tenho o noise sample nos minimos ( 0.05 ) mesmo.penso mm q a fraca qualidade das imagens advem do jpg quality ser baixa....claro que posso baixar o QMC blur sampling mas os tempos de render disparam.no meu PC não se da conta do blur apresentado.Custumas colocar as imagens no forum como?

Um abraço
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stocker3d
Colocada: Dom Fev 17, 2008 5:19 pm Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
Vray.
Tenho o noise sample nos minimos ( 0.05 ) mesmo.penso mm q a fraca qualidade das imagens advem do jpg quality ser baixa....claro que posso baixar o QMC blur sampling mas os tempos de render disparam.no meu PC não se da conta do blur apresentado.Custumas colocar as imagens no forum como?

Um abraço
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Nightwalker
Colocada: Seg Fev 18, 2008 9:58 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Antes de entrar em qmcs light caches blur amounts e todo o patuá do costume, posso criticar a imagens ?

A primeira:
- no geral tem uma tonalidade demasiado azul, o que torna o ambiente frio.
- falha muito em composição, o formato não ajuda, não sei se é imposição ou não, mas o ângulo não é o melhor e a imagem não tem nem foreground nem background, é muito plana.
- o pavimento, a relva, os metais e a agua precisam de ser trabalhados.
- uma só boneca meia perdida na cena é estranho, não deveria haver esplanadas, espreguiçadeira etc ?

A segunda:
-A iluminação está mt plana, não há contraste entre zonas claras e escuras, esta mt cinzenta.
-mais uma vez o enquadramento falha, mostras mt tecto e cortas a mesa que podia das um primeiro plano interessante
-faltam elementos como por exemplo tapetes uma ou outra planta.
-tenta melhoras os materiais e só depois pensar em glossys ..

A terceira:
-Está melhor, eu baixava a camera, usava um pouco de camera correction, e talvez um tapete no chão..

A quarta:

Tem os mesmos problemas da primeira, e parece um dia "overcasted"

Cheers

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stocker3d
Colocada: Ter Fev 19, 2008 10:50 pm Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
agradeço as criticas, nomeadamente no que respeita á 1ªimagem.
Quando te referes á 3ªimagem ( penso que seja da W.C.) como é que poderia fazer um camera correction no Max?

Amanhã faço um post com imagens de melhor qualidade e de forma a parecer que tiveram antialising

Um abraço
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stocker3d
Colocada: Ter Fev 19, 2008 10:51 pm Responder com Citação
Registo: 23 Ago 2007 Mensagens: 17
agradeço as criticas, nomeadamente no que respeita á 1ªimagem.
Quando te referes á 3ªimagem ( penso que seja da W.C.) como é que poderia fazer um camera correction no Max?

Amanhã faço um post com imagens de melhor qualidade e de forma a parecer que tiveram antialising

Um abraço
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Nightwalker
Colocada: Qua Fev 20, 2008 1:19 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Seleccionas a camera por exemplo indo ao menu no topo do viewport e depois clicas no botão direito e fazes "apply camera correction modifier" e brincas com os settings.

cheers

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